Empresa que realizou última obra na Rua Tomé Afonso participa de licitação para realização de obras na rua novamente

No dia 30 de maio de 2016, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto publicou no seu Diário Oficial a realização de licitação para contratação de empresa de engenharia especializada para obras de reforma com remoção e reassentamento de pavimento, melhoria e ampliação de rede pluvial e passeios na Rua Tomé Afonso – Bairro Água Limpa – Ouro Preto, obras essas demandadas por alguns anos pela própria população.
A Rua Tomé Afonso já havia passado por outra obra em 2012 que foi terceirizada. Nessa ocasião foram realizadas a execução de rede de drenagem pluvial e a reforma de pavimento em paralelepípedo. 
Após o término, a população e alguns vereadores denunciam há quatro anos que o serviço foi feito de forma errada e de má qualidade, e que alguns pontos deveriam ser refeitos. 
Até o momento nada havia sido feito, até que em maio de 2016 a Prefeitura divulgasse um novo edital para reassentamento do pavimento. O pregão aconteceu nesta quarta-feira, dia 15 de junho, e a mesma empresa que foi contestada pela realização no último serviço, novamente participou de uma licitação que envolve a Rua Tomé Afonso, na modalidade Tomada de Preço.
Agora é aguardar o resultado do processo. 

Foto: realização de obra na rua Tomé Afonso em 2012.
Fonte: Jornal O Liberal

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios