Take a fresh look at your lifestyle.

Empresa que realizou última obra na Rua Tomé Afonso participa de licitação para realização de obras na rua novamente

No dia 30 de maio de 2016, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto publicou no seu Diário Oficial a realização de licitação para contratação de empresa de engenharia especializada para obras de reforma com remoção e reassentamento de pavimento, melhoria e ampliação de rede pluvial e passeios na Rua Tomé Afonso – Bairro Água Limpa – Ouro Preto, obras essas demandadas por alguns anos pela própria população.
A Rua Tomé Afonso já havia passado por outra obra em 2012 que foi terceirizada. Nessa ocasião foram realizadas a execução de rede de drenagem pluvial e a reforma de pavimento em paralelepípedo. 
Após o término, a população e alguns vereadores denunciam há quatro anos que o serviço foi feito de forma errada e de má qualidade, e que alguns pontos deveriam ser refeitos. 
Até o momento nada havia sido feito, até que em maio de 2016 a Prefeitura divulgasse um novo edital para reassentamento do pavimento. O pregão aconteceu nesta quarta-feira, dia 15 de junho, e a mesma empresa que foi contestada pela realização no último serviço, novamente participou de uma licitação que envolve a Rua Tomé Afonso, na modalidade Tomada de Preço.
Agora é aguardar o resultado do processo. 

Foto: realização de obra na rua Tomé Afonso em 2012.
Fonte: Jornal O Liberal

Close