Menu

Empresa recebe currículos para 125 vagas em Conselheiro Lafaiete

14/02/2020 às 17:51
Tempo de leitura
4 min

Uma empresa de engenharia abriu nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, 125 vagas de empregos para diversos cargos para trabalho em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

Os interessados em alguma das vagas devem entregar currículo até a próxima quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, no seguinte endereço:

Rua Rogério Tadeu Barros, nº 40, bairro Santa Fé, Conselheiro Lafaiete (MG). Clique aqui para saber como chegar.

Confira a relação de vagas:

Mecânico – 50 vagas

Requisitos: experiência profissional em carteira (5 anos).

Descrição da vaga: executar serviços de montagem equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Caldeireiro – 06 vagas

Requisitos: experiência  profissional em carteira (3 anos), experiência nas atividades de corte, ajuste, ponteamento, Fabricação  e montagem e reforma de componentes.

Descrição da vaga: identificar materiais em trânsito com etiqueta adequada conforme procedimentos; Realizar corte e ajuste de chapas para montagens de componentes estruturais; – Pontear peças travamentos e ou dispositivos auxiliares; Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas; Ler e interpretar desenhos com a finalidade de traçar, cortar e montar os componentes conforme especificado; Atender a empresa nas atividades de trabalho de campo externo a empresa;

Soldador – 41 vagas

Requisitos: experiência  profissional em carteira (3 anos)

Descrição da vaga: unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Encanador  Industrial  – 06 vagas 

Requisitos: experiência  profissional em carteira (3 anos)

Descrição da vaga: leitura e interpretação de desenhos e isométrico; noções de metrologia básica; confecção de Croquis/isométrico; execução de Corte com aparelho Oxicorte; conhecimento de ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas; noções básica de hidráulica e pneumática;

Eletricista de Manutenção Industrial  – 08 vagas

Requisitos: experiência  profissional em carteira (3 anos) e possuir certificado na NR10 e SEP (sistema elétrico de potência).

Descrição da vaga: conhecimento em leitura e interpretação de desenhos elétricos; montagem de painel elétrico; confecção de croquis; conhecimento em comandos elétricos; execução de corte com lixadeira; conhecimento e aplicação de soldagem elétrica ER(arco voltaico).

Auxiliar de Almoxarife – 03 vagas 

Requisitos: experiência  profissional em carteira (06 meses de experiência).

Descrição da vaga: conhecimento em  ferramentas e equipamentos e organização de estocagem dos materiais,  controle de ferramentas, bem como pela entrega e devolução das mesmas.

Líder elétrica  – 01 vaga

Requisitos: 03 anos de experiência no cargo de liderança em carteira profissional de firma idônea e curso em entidade certificada; Possuir certificado na NR10 e SEP (sistema elétrico de potência); Possuir CNH B.

Descrição da vaga: Conhecimento em comando e organização; planejamento de atividades diárias; leitura e interpretação de desenho; confecção de croquis; execução de atividades em geral envolvendo elétrica; conhecimento de Ferramentas Manuais, Elétricas e aparelhos de medição; conhecimento técnico específico; conhecimento em luminoteca.

Líder de Mecânica – 05 vagas

Requisitos: experiência  profissional em carteira (06 meses)

Descrição da vaga: conhecimento em  planejamento das atividades diárias; leitura e interpretação de desenho e Isométrico; conhecimento de metrologia Básica;  confecção de croquis; execução de atividades em geral envolvendo atividades mecânicas; conhecimento de ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas; noções de soldagem elétrica (Arco Voltaico); conhecimento de unidades de medidas e conversões.

Técnico de Segurança – 02 vagas 

Requisitos: experiência  profissional em carteira (2 anos)

Descrição da vaga:  vivência em grandes paradas industriais, fiscalização de atividades em altura, trabalho em espaço confinado, trabalho a quente, movimentação de carga, e demais atividades ligadas ao sms.

Motorista de caminhão munck – 03 vagas 

Requisitos: experiência  profissional em carteira (02 anos) e Carteira D – Treinamento de Içamento de Carga.

Descrição da vaga: realizar a movimentação de cargas operando caminhão munck, de acordo com as demandas, procedimentos e normas de segurança da empresa. Conduzir veículos para transporte e movimentação de cargas, seguindo a programação e itinerários estabelecidos pela Empresa, respeitando as leis de trânsito e zelando pela conservação e manutenção geral dos veículos. Efetuar a limpeza e conservação dos equipamentos, zelando pelo devido funcionamento, identificando e informando à Liderança da área a necessidade de manutenções corretivas e preventivas.

COMENTÁRIOS