Empresa recebe currículos para vagas de emprego em Conselheiro Lafaiete

A Empresa VORDEX Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, novamente oferece oportunidades de emprego em Minas Gerais. Desta vez, a empresa disponibilizou oportunidades para atuação em Conselheiro Lafaiete. Confira a relação de vagas:

PUBLICIDADE

Administrador de Empresas – 1 Vaga
Experiência Profissional : 2 anos
Formação Acadêmica: Técnico Administrativo ou Superior em Administração

Formação Complementar: Administrar uma empresa no geral, implantar procedimentos, controle de recursos humanos, contabilidade, financeiro e conhecimento de logística, buscando soluções para todo tipo de problema administrativo se relaciona com todas as áreas dentro da empresa. Organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, buscando soluções para todo tipo de problema administrativo. Criar métodos, planejando atividades para o funcionamento dos vários setores da empresa, calculando despesas garantindo a perfeita circulação de informações e orientações. Planejar, organizar e controlar as atividades de empresa, além de traçar estratégias e métodos de trabalho nas mais variadas áreas, atuando e auxiliando a empresa em situações de crise, pois cabe a ele definir onde investir o dinheiro e como equilibrar a saúde financeira e produtiva da empresa.

Experiência administrativa, comercial, para prestação de serviços de vendas no varejo e gestão de equipes. Experiência com Prestadora de Serviços

Auxiliar Administrativo – 1 Vaga
Experiência Profissional : 2 anos
Formação Acadêmica: Ensino médio

Formação Complementar: Irá auxiliar nas rotinas administrativas do setor, controle e organização de arquivos, preparação e controle de materiais e documentação e demais atividades de suporte administrativos.

Os interessados em algumas das vagas, devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: rh@vordexengenharia.com.br com o titulo da vaga pretendido (Exemplo: “Vaga – Administrador”).

Leia também:

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS