Menu

Empresa oferece vagas de trabalho para uma parada de manutenção em Conselheiro Lafaiete

12/12/2018 às 22:21
Tempo de leitura
2 min

A Empresa Vordex Construções e Montagens está oferecendo as seguintes oportunidades para uma parada de 90 dias em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

Relação de vagas da Vordex

Técnico Segurança do Trabalho – 1 Vagas
Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisando esquemas de prevenção, para garantir a integridade dos colaboradores;  inspecionar locais, instalações e equipamentos coletivos e individuais, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;

Mecânico Montador  – 2 Vagas
Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Acadêmica: Executar serviços de montagem de tubulação de agua, tubos PEA, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Auxiliar Mecânico  – 2 Vagas
Experiência  Profissional : 1 anos

Formação Complementar:  Auxilio na montagem e desmontagem de tubulação. Auxilio na montagem de tubulações em geral. Auxiliar na execução de montagem industrial, tubulação, chaparia. Dentre outras atividades do dia a dia da produção.

Caldeireiro – 2 Vagas
Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar:  Experiência nas atividades de corte, ajuste, ponteamento, Fabricação  e montagem e reforma de componentes.

Soldador – 2 Vagas
Experiência  Profissional: 3 anos

Formação Complementar: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Os interessados em algumas das vagas, devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga – Mecânico Montador

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:48