Menu

Empresa seleciona profissional técnico em segurança do trabalho em Congonhas

13/02/2019 às 23:00
Tempo de leitura
2 min

A AZ Consult – Consultoria em Rh está selecionando um profissional com formação técnica em segurança do trabalho presencial que possua certificado, habilitação categoria. Conhecimentos em língua inglesa e  curso extras na área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente serão tratados como diferencial. 

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: Apoio nas investigações de incidentes e elaboração de relatórios; Analisar acidentes, investigando as causas e propondo medidas corretivas e preventivas; Acompanhamento na elaboração e atendimento dos programas legais como: PPRA, PCMSO e LTCAT´s.

Além das atividades acima, o técnico em segurança do trabalho contratado ainda será responsável pelo acompanhamento de atividades, gerenciamento dos riscos identificados, novos projetos, etc; Organizar anualmente a CIPA e SIPAT conforme a norma regulamentadora do Ministério do trabalho vigente; Participação em Reuniões de Segurança, Diálogos de Segurança, Eventos relacionados a Segurança; Dar treinamentos de segurança do trabalho.

Outras funções do técnico se segurança do trabalho será apoiar a área de Meio Ambiente para tarefas as quais foi treinado e capacitado: participação em auditorias interna e externas; envio das métricas ambientais; gestão de campanhas ambientais; Propor normas e regulamentos de segurança do trabalho; Estudar as condições de segurança dos locais de trabalho e das instalações e equipamentos.

Os interessados na vaga podem clicar aqui para se candidatar. A vaga é para trabalhar em uma cidade próxima a Congonhas, em Minas Gerais.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:06