The news is by your side.

A Fazenda: após se colocar na Roça para salvar Andréa Nóbrega, Jorge é eliminado

O peão recebeu apenas 43,46% dos votos para permanecer no jogo e acabou saindo do programa

O sonho de conquistar R$ 1,5 milhão em A Fazenda 11 chegou ao fim para Jorge Sousa.  Isso porque, na noite de ontem (24), o peão disputou a preferência do público ao lado do ator Rodrigo Phavanello e, por receber apenas 43,46% dos votos para permanecer no reality, acabou sendo eliminado do programa.

Antes da eliminação, Jorge confessou que durante os dias que passou no confinamento, percebeu que a empresária Andréa Nóbrega estava sendo perseguida pelos outros participantes do programa e, por isso, decidiu defendê-la “com unhas e dentes”.
Durante a formação da Roça desta semana, por ser a fazendeira, Bifão indicou Phavanello para a berlinda. A maioria dos peões votaram em Andréa e pela dinâmica do Resta Um, a ex-BBB Hariany preferiu proteger sua amiga Thayse em vez de Lucas, seu namorado no jogo.  No entanto, ao abrir o poder da Chama Vermelha, Jorge poderia retirar um peão da Roça em troca de R$ 30 mil. Então o participante salvou Andréa ao se colocar no lugar da peoa.
Veja como foi:

 

A entrada de Jorge Sousa em A Fazenda 11

Jorge Sousa, que ganhou fama ao participar e vencer, ao lado de sua mulher, Laura Keller, a primeira edição do Power Couple Brasil, entrou no reality no início deste mês para ocupar o lugar de Phellipe Haagensen, que foi expulso do programa por assediar a participante Hari.
A entrada de Jorge renovou os ânimos da Equipe Sol, formada por Bifão, Guilherme Leão, Arícia Silva, Netto Rodrigues, Andréa Nóbrega e Viny Vieira. Isso porque Jorge ficou conhecido por não perder nenhuma das provas enquanto participou do Power Couple e ao lado de sua mulher ficou conhecido como o “Casal Kamikaze”. Dessa forma, a expectativa era que Jorge seria um reforço importante para a equipe na fase de grupos.

Fim da fase de grupos

O reality A Fazenda é divido em duas fases. A primeira delas é a fase de grupo, na qual os participantes são divididos em duas equipes para que, ao final de cinco eliminações, o grupo que restar com mais peoes participe de uma prova especial valendo muitos prêmios.
Nessa dinâmica de grupos é comum que os peões combinem votos a fim de eliminar o maior número de participantes do grupo adversário.
Com a saída de Jorge, que integrava a Equipe Sol, a Equipe Lua, formada por Diego, Lucas, Hariany, Phavanello, Sabrina e Thayse,  terminou a fase de grupos com a maioria dos participantes e, como consequência, ganhou o direito de participar da prova especial. Com isso, todos os outros participantes foram enviados para a baia para passarem a semana sem as “regalias” da sede e dormirem ao lado do cavalo Lyon.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.