The news is by your side.

A Fazenda 11: logo após voltar da Roça, Lucas discute com Hary e peoa chora

Na noite desta quinta-feira (14), o sonho de conquistar R$ 1,5 milhão em A Fazenda 11 chegou ao fim para Guilherme Leão e ficou mais próximo para Lucas Viana, que conquistou 78,65% dos votos do público para permanecer na casa e assim seguir em busca do prêmio milionário.
No entanto, a permanência no jogo não parece ter animado muito Lucas, pois, logo depois de voltar para a sede, o peão permaneceu pensativo e ainda se envolveu em mais uma discussão com a ex-BBB Hariany, com quem mantém um relacionamento no reality.
A conturbada relação do casal “Luriany” já vem sendo um dos assuntos mais comentados desta edição do programa, isso porque o namoro, que dura pouco mais de um mês, tem sido marcado por inúmeras discussões, términos e voltas.
A mais recente discussão dos dois também se deu na noite desta quinta, logo após o resultado da Roça.  Como de costume, assim que um dos peões é eliminado, a Prova de Fogo que define quem receberá o Poder do Lampião é realizada. Dessa vez, por um sorteio, as participantes escolhidas para realizar a prova foram Hariany e Thayse, que puderam também escolher um participante cada para lhe ajudarem na disputa.  Thayse escolheu Lucas enquanto Hariany convidou Sabrina para ser sua parceira.
Depois de definirem as duplas, Hariany revelou que pensou em escolher Netto para ajudá-la, pois o DJ tem tido bons resultados nas provas que disputa no jogo. A declaração de Hari não agradou muito seu namorado, pois na última festa realizada na casa, Lucas brigou com a moça porque, segundo ele, ela estaria “dando moral” para Netto. Isso gerou uma das discussões mais exaltadas do casal durante o confinamento.
A declaração de Lucas chateou Hariany que decidiu terminar com o rapaz. Ele, muito exaltado e bêbado, se dirigiu para a Baia, onde dormia com Guilherme e Viny e durante a noite o peão esmurrou algumas tábuas e assustou os outros participantes. Em seguida, questionou sobre ter que pagar alguma multa caso decide desistir do programa e, novamente muito exaltado, pulou uma das janelas da Baia também assustando o cavalo Lyon e foi tocar o sino afirmando que iria desistir do programa. No entanto, por não realizar o procedimento correto para a desistência, Lucas permaneceu no jogo.
Veja a cena:

Mas o desentendimento do casal nesta quinta-feira (14) parece ter mexido profundamente com as emoções de Hariany.  Vídeos que foram exibidos no Play Plus que mostram a moça se acabando em um choro muito comovente logo se espalharam pela internet.  Apesar de parte do público suspeitar que a discussão tenha sido motivada por ciúmes de Lucas em Relação a ex-BBB, ainda não é possível afirmar tal suspeita, isso porque a Record ainda não exibiu o que pode ter motivado a possível briga.
Enquanto isso, fãs do casal defendem Lucas e afirmam que Hariany estava apenas passando por uma crise de ansiedade e o modelo estava dando suporte a ela.
Confira algumas das reações do público no Twitter:


 
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.
Leia também: A Fazenda 11: episódio de racismo e eliminação de Andréa Nóbrega marcaram a semana