Menu

Marcela não garante relacionamento com Daniel após BBB 20

09/04/2020 às 20:00
Tempo de leitura
2 min

Após a saída de Marcela no BBB 20, ficou-se a dúvida se ela iria querer continuar o romance com Daniel, participante com quem teve um relacionamento durante esta edição do Big Brother Brasil. Ambos estão eliminados do programa e houve repercussão sobre a continuação do casal.

Daniel contou em sua conta no Instagram, via stories, que já teve uma conversa com Marcela após a sua saída do BBB 20. “Eu e a Ma já conversamos também. Está tudo certo. Vou deixando vocês informados de tudo. Um beijo no coração”, disse ele.

Assim que saiu da casa do BBB 20, Marcela foi para o programa Rede BBB, onde conversou sobre a experiência de participar do Big Brother Brasil. Além disso, a médica comentou que se Daniel quisesse continuar o romance, ela também gostaria.

Entretanto, após conversar com sua família e receber mais informações, ela participou do programa BBB – A Eliminação, apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, onde ela teve cautela sobre falar da continuidade do relacionamento com Daniel. “A gente se falou muito rapidinho hoje, por causa do tanto de compromissos que eu tive, mas combinamos de conversar pessoalmente porque muitas das coisas que foram ditas foram bem delicadas, e eu não esperava ouvir”, disse a médica.

Marcela até disse que o carinho por Daniel continua, mas que precisa entender tudo o que aconteceu antes de saber se irá continuar o seu relacionamento com ele ou não.

“Temos que ter esse momento de diálogo pessoalmente para acertar. Nós temos muitas coisas para conversar. Tenho um carinho muito grande pelo Dani. É muito doido porque lá dentro [da casa] eu não tinha o mesmo entendimento que me foi passado aqui fora. Então, com todos os momentos que tivemos juntos, ele se tornou uma pessoa muito especial e importante para mim. Agora temos que tentar entender o que aconteceu”, explicou Marcela.

Veja também: Flayslane faz xixi na sala após festa no Big Brother Brasil 20

COMENTÁRIOS