Menu

Umas das lives mais aguardadas, Ivete Sangalo anuncia show on-line

19/04/2020 às 22:19
Tempo de leitura
2 min

Uma das lives mais aguardadas pelo Brasil finalmente foi anunciada. Ivete Sangalo vai agitar o próximo sábado (25) dos brasileiros em uma apresentação feita da sala de sua residência em Salvador.
O show de Ivete Sangalo será transmitido pelas suas redes sociais oficiais e em seu canal oficial no Youtube, e também na TV Globo após a novela Fina Estampa, além do canal Multishow e na plataforma streaming Globoplay.
“Abre espaço aí na sala pra assistir manhinha”, disse Veveta em vídeo de divulgação da live que está sendo publicado nas redes sociais.

Ivete Sangalo

YouTube video

Veveta destacou-se como cantora quando ainda era vocalista da Banda Eva. Após sair da banda e se aventurar em uma carreira solo, a cantora, multi-instrumentista, atriz, empresária e compositora ganhou o Brasil e o mundo.
Como umas das principais figuras do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo popularizou o axé music com sua voz icônica e seu jeito espontâneo e carismático de ser. Ela ganhou inúmeros prêmios como cantora, vencendo 108 das 150 indicações que já adquiriu. Em 1992, conquistou o Troféu Dorival Caymmi de melhor intérprete.
A mãe do Marcelo, e das gêmeas Helena e Marina, é uma das poucas artistas brasileiras que consegue se consolidar e manter o sucesso ano após anos. Dona da sua própria carreira e agenciadora de outros artistas, a baiana precisou abrir uma produtora, a Caco de Telha, onde gere os seus negócios no meio business.
Ivete é dona de um patrimônio que ultrapassa os R$ 500 milhões, sendo uma das artistas mais ricas do país. Em 2012 ela era a sétima artista mais bem paga do mundo, com um cachê de R$ 1,2 milhões, mais despesas.

Live de Ivete Sangalo

Data: 25/04/2020
Hora: Após a novela Fina estampa
Onde Assistir: Canal oficial de Ivete Sangalo no Youtube, Rede Globo e Multishow