Menu

Lives com os festivais VillaMix, Sarará e Bananada acontecem neste domingo (3)

03/05/2020 às 06:00
Tempo de leitura
3 min

Nesta domingo (3), as lives serão principalmente marcadas por festivais. O dia vai começar com o festival sertanejo VillaMix, que começa às 17h. Logo mais, a partir das 18h, o alternativo Festival Sarará inicia suas atividade musicais. O Bananada começará às 20h.
Além dos festivais, outros artistas como Alceu valença, Dudu Nobre e Capital inicial se apresentarão isoladamente em seus respectivos canais no Youtube.

Confira a programação de lives deste domingo, 3 de maio

Banda Lagum 

A banda Lagum dará o “ponta pé” inicial no movimento “Música Pela Música”, que visa arrecadações a serem doadas para artistas que vivem na capital Belo Horizonte.
A Live da Lagum começa ás 16h, no Youtube

VillaMix

A junção de artistas sertanejos como Matheus e Kauan, Leonardo, Gusttavo Lima e Cezar Menotti e Fabiano, irá promover muita diversão ao público durante a segunda edição do Festival VillaMix.
O VillaMix começará às 16h, também no Youtube.

Sarará

As atrações que irão compor a live do Festival Sarará são: Mariana Cavanellas, Lucas Carlos, Luedji Luna e Rael.
Os shows online estão agendados para começar a partir das 17h05, no canal da patrocinadora Devasa.

Alceu Valença

Pernambucano e dono de um dos maiores hits brasileiros como “Anunciação”, Alceu Valença abrirá às portas de sua casa em uma apresentação que certamente será icônica.
Alceu surgirá em seu canal no Youtube. a partir das 18h.

Dudu Nobre

A “Live do Dudu” vai esquentar o domingo dos brasileiros. Desfilando um repertório de sambas e acompanhado pelo seu cavaco, o carioca da gema vai colocar todo mundo pra dançar.
Dudu Nobre se apresentará em seu canal oficial no Youtube a partir das 18h.

Capital Inicial

Assim como o Brasil, as apresentações virtuais para este domingo estão mesmo muito diversas, inclusive com rock. As guitarras do Capital Inicial e voz de Dinho Ouro Preto poderão ser acompanhadas a partir das 20h, no Youtube oficial da banda.

Festival Bananada

Apesar de Goiânia ser considerada a capital da música sertaneja, por lá também tem muita mpb, pop e rock. Neste domingo, ao invés de receber o Festival Bananada presencialmente, os goianenses, assim como o restante do país, poderão curtir Tulipa Ruiz, Liniker e os Caramelos, Felipe Cordeiro e Boogarins em uma live promovida pelo evento.
Os shows do Bananada estão previstos para começar às 20h, no Youtube.

COMENTÁRIOS