Menu

Marcelo Falcão realiza live solidária na próxima semana

09/05/2020 às 08:33
Tempo de leitura
2 min

Na próxima quarta-feira, 13, a partir das 20h, Marcelo Falcão fará live que beneficiará a CUFA (Central Única das Favelas), que, ao longo de 20 anos, atua em comunidades de todo Brasil. O objetivo é passar essa vibe e energia positiva que carrega para o público, nesse momento tão complicado que todos estamos vivendo. Importante, a live não ficará disponível no canal do artista no Youtube após a sua transmissão.

No repertório sucessos de toda carreira, passando pelo Rappa, Tim Maia, Jorge Ben entre outros: “pedimos para galera ir falando através das redes sociais o que queriam escutar e daí montamos o repertório. Vai rolar de tudo um pouco e em especial as músicas das antigas”, declara Marcelo.

YouTube video

O cantor vai destinar as doações ao CUFA que irá ajudar diversos estados como: Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e São Paulo, regiões com grandes comunidades. Também vai apoiar seu pessoal da “graxa” (a galera do backstage que ganha por diária).

Vale destacar a colaboração incrível do “Escudo da Vida” que doará 1000 máscaras face shield para ajudar o pessoal a se proteger. O projeto social de Recife (PE) produz as máscaras com frases motivacionais nas testeiras, entre elas “Para quem tem fé a vida nunca tem fim”, da música “Anjos” (O Rappa). Para ajudar na doação desses insumos ou comprar o seu acesse o site www.escudodavida.com.br e colabore.

COMENTÁRIOS