Ultimate magazine theme for WordPress.

Eventos que acontecem no último final de semana de 2019 em BH

O ano já está chegando ao fim e no último final de semana de 2019, eventos diversos acontecerão em Belo Horizonte. Não sabe o que fazer antes de chegar o réveillon? Veja a última agenda cultural do ano para a capital mineira:

Praia na Praça Tiradentes

Com a chegada do verão, alguns bares se uniram para fazer o projeto “Praia na Praça Tiradentes”, levando a BH o que todo mineiro gostaria que tivesse no estado: praia. O projeto acontece todo fim de tarde, de acordo com o horário de funcionamento dos bares participantes e tem previsão de durar até o fim do verão. A Praça vai ganhar cadeiras de praia para o público se sentar e os melhores petiscos unidos à cervejas artesanais e a drinques especiais serão vendidos, para completar a vibe praiana de BH.

Eventos que acontecem no último final de semana do ano em Belo Horizonte
Crédito da foto: Anna Castelo Branco/Divulgação

Horários de funcionamento dos bares:

Mr. Hoppy Tiradentes
Endereço: Praça Tiradentes, 41 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h30 à 0h

Porks Tiradentes
Endereço: Praça Tiradentes, 51 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 17h à 0h

Little Joe Pizza Bar
Endereço: Praça Tiradentes, 366 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 17h à 0h, sexta e sábado das 17h à 1h e domingo das 18h à 0h.

Quermesse
Endereço: Praça Tiradentes, 340 – Funcionários – BH
Horário de funcionamento: segunda a quinta das 11h às 15h e das 17h à 0h e sextas, sábados e domingos, das 11h às 15h e das 17h

Pré-Réveillon na Feira do Mineirinho

Para encerrar 2019, a Feira de Artesanato do Mineirinho terá uma programação recheada neste final de semana. Nesta quinta-feira (26), o cantor mineiro Camaizar se apresenta com o melhor do sertanejo e forró. Já os grupos Diga Lá e Vira e Mexe se apresentam ao embalo do samba, pagode e vários outros estilos musicais neste domingo (29), de 8h ás 18h. A entrada é franca e o estacionamento da feira também é gratuito.

Eventos que acontecem no último final de semana do ano em Belo Horizonte
Crédito da imagem: Divulgação

Feira de Antiguidades

A Feira de Antiguidades surgiu em 1983, na Praça da Liberdade. Hoje, conta com 17 expositores que vendem objetos raros e singulares que atraem admiradores e colecionadores de peças antigas. A feira acontece todo sábado na Avenida Carandaí – Bairro Funcionários, vale a pena dar uma conferida.

Funk na Sapucaí

A 6º edição da festa de funk da Rua Sapucaí, que agora é quinzenal, chegou! Cerveja e drinks gelados serão vendidos na Casa Sapucaí, no bairro Floresta, em BH. Os ingressos podem ser encontrados no Sympla e o evento está sujeito a lotação da casa.

Eventos que acontecem no último final de semana do ano em Belo Horizonte
Crédito da imagem: Divulgação

Experiências no Memorial Minas Vale

O Educativo do Memorial Minas Gerais Vale terá novas experiências de aprendizagem, descoberta, encantamento e aproximação com a arte, a história e a cultura mineiras. Diversas atividades acontecem para a criançada “explorar” o Memorial de maneira mais divertida e interessante, como sessões dialogadas e visitas guiadas pelo local.

Veja também os eventos para curtir o último final de semana pelo interior de Minas Gerais.

Comentários do Facebook