Menu

Disney terá animação sobre família brasileira com poderes mágicos

19/06/2020 às 19:52
Tempo de leitura
1 min

O casal de diretores de “Zootopia” (2016), Byron Howard e Rich Moore, estaria trabalhando em um novo filme de animação chamado “Encanto”. O filme, cujo título ainda não é o definitivo, será ambientado no Brasil e contará as aventuras de uma jovem garota e sua família mágica. As informações foram divulgadas pelo portal The DisInsider.

No momento, as notícias sobre o enredo são muito poucas, mas sabe-se que a jovem heroína será desprovida de poderes mágicos e terá que enfrentar continuamente o resto dos membros de sua família que são capazes de usar magia. O filme se inspirará na cultura brasileira.

“Encanto” terá Clark Spencer (“WiFi Ralph: Quebrando a Internet”) e Yvett Merino Flores como produtores, enquanto a trilha sonora será de Lin-Manuel Miranda (“Star Wars: O despertar da Força”).

Os detalhes sobre o novo filme ainda são um tanto escassos, no momento, porém, o The DisInsider informa que a Disney tem um filme sem título programado para ser lançado no final de 2021, podendo ser o filme com a princesa brasileira.