Menu

Quatro filmes super aguardados estreiam esta semana nos cinemas do Brasil

28/06/2019 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Quatro filmes estrearam ontem (27) nos cinemas de todo Brasil. Os filmes vão do terror à animação, para agradar a todos os gostos. São eles: “Annabele 3: De Volta para Casa”, “Turma da Mônica – Laços”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” e “Divino Amor”. Confira as sinopses:

Annabele 3: De Volta para Casa

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy (Mckenna Grace) e suas babás (Madison Iseman e Katie Sarife).

YouTube video

Turma da Mônica – Laços

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

YouTube video

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Na sequência, Max está lidando não tão bem com algumas mudanças da vida. Agora com Liam na casa, ele passa boa parte do tempo preocupado e desenvolve um tique nervoso. Ao viajar para um fazenda, sua ansiedade fica ainda maior em contato com animais que ele não conhecia. Enquanto isso, Gigi assume papel de mãe e tenta resgatar o brinquedo favorito de Max em uma casa repleta de gatos pouco amistosos. E o fofo Bola de Neve lida com seus delírios de grandeza na pele de um super-herói. Será que Max, Bola de Neve, Gigi e o resto ta turma terão coragem suficiente para encarar seus maiores temores?

YouTube video

Divino Amor

Brasil, 2027. Uma devota religiosa usa seu ofício num cartório para tentar dificultar os divórcios. Enquanto espera por um sinal divino em reconhecimento aos seus esforços é confrontada com uma crise no seu casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.

YouTube video