Menu

Live action de ‘A Dama e o Vagabundo’ tem trailer lançado; confira

16/10/2019 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

Um dos maiores clássicos de animação da Disney também receberá seu remake em live action. Trata-se de “A Dama e o Vagabundo”. Com previsão de estreia para o dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, o filme teve seu trailer divulgado pela Disney +, nessa terça-feira (15).

O clássico animado da Disney está encaminhada para entrar no catálogo da Amazon Prime Video no Brasil, com a plataforma de streaming na América Latina, em vigor até setembro de 2020.

O longa-metragem contém uma das cenas mais clássicas do cinema mundial, em que os dois cachorros compartilham no mesmo prato sua refeição, e acabam pegando o mesmo fio de macarrão até suas bocas se encostarem.

Assista ao trailer:

YouTube video

A Dama e o Vagabundo

Este é um futuro filme de romance americano, que tem direção de Charlie Bean, e roteiro de Andrew Bujalski e junto de Kari Granlund. O filme é uma adaptação em live-action do longa-metragem de animação de Walt Disney, de 1955, baseado na história da revista “Cosmopolitan” de “Happy Dan, The Cynical Dog”, de Ward Greene. O lançamento de “A Dama e o Vagabundo” está programado para ser lançado exclusivamente em 12 de novembro de 2019 no Disney +, tornando-se o primeiro remake a não receber um lançamento no cinema.

COMENTÁRIOS