Menu

“Doutor Sono”, um dos filmes de terror mais aguardados do ano será lançado em novembro

26/10/2019 às 11:10
Tempo de leitura
2 min

Após quase 40 anos depois do lançamento de O Iluminado nos cinemas, sob a direção de Stanley Kubrick, o filme ganhará sua tão aguardada sequência. A nova produção  recebeu o título “Doutor Sono” é baseada na obra homônima de Stephen King, o rei do terror, sem deixar de lado referências ao clássico Stanley Kubrick.

Doutor Sono

Doutor Sono gira em torno da história de Danny Torrance, que é filho do assassino Jack Torrance. Durante toda a sua vida, Danny luta para encontrar paz, mas, ainda aos 40 anos, é perturbado e sofre pelos traumas do passado.

Em um certo dia, Danny conhece Abra, uma jovem sensitiva que passa pelas mesmas perturbações e tem as mesmas visões que ele. Após o encontro, os dois se envolvem em uma série de acontecimentos estranhos, nos quais o medo e o sobrenatural dominam.

O trailer de Doutor Sono traz várias referências de O Iluminado como, por exemplo, a icônica cena das duas meninas no corredor do hotel e o protagonista Danny aparecendo na abertura da porta destruída, que remete a uma das mais clássicas cenas da história do cinema.

Assista:

YouTube video

 

Na última sexta-feira (24) o filme também ganhou novos cartazes de divulgação verdadeiramente pertubantes.  Veja:

Crédito da imagem – Divulgação/IMDb

Crédito da imagem – Divulgação/IMDb

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por ser uma sequência de um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos, Doutor Sono é im dos filmes do gênero mais aguardados do anos.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

 

Leia também: Novo terror baseado em obra de Stephen King chega à Netflix

 

COMENTÁRIOS