Menu

Filme ‘Parasita’ pode virar minissérie na HBO

15/01/2020 às 08:30
Tempo de leitura
2 min

Ele ganhou o Globo de Ouro de “melhor filme estrangeiro”. Já no Critic’s Choice Awards ele conquistou dois prêmios: “melhor direção” e “melhor filme em língua estrangeira”. Como se não bastasse, ainda recebeu seis indicações para o Oscar 2020, incluindo “melhor filme” e “melhor filme internacional”. Estamos do bem-sucedido filme sul-coreano “Parasita”, de Bong Joon-ho.

Agora, o longa pode virar uma minissérie na HBO. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a HBO está em negociação para criar uma minissérie baseada na obra cinematográfica. Bong Joo-ho, diretor do filme, e Adam McKay, roteirista de “A Grande Aposta”, ficariam a cargo da nova produção.

O ponto de partida para a história de “Parasita” é um buraco no porão em Seul: os Kim, uma família de quatro pessoas, moram nele, e seu dinheiro não é suficiente para proporcionar bons estudos a seus filhos, nem para melhores acomodações. Já os Park, são habitantes de uma luxuosa mansão. A história das duas famílias se cruzam quando os membros dos Kim se infiltram em sua família desempenhando funções do cotidiano. Claramente uma questão de desigualdade social.

COMENTÁRIOS