Menu

Estrela de The Walking Dead, Norman Reedus se junta ao elenco de Ballerina, spin-off de John Wick

Ana de Armas é a atração principal do filme, que se passa no mesmo universo que o assassino de aluguel de Keanu Reeves chama de lar.
14/12/2022 às 06:23
Tempo de leitura
2 min
Norman Reedus - Foto:  Jamie Burke
Norman Reedus - Foto: Jamie Burke

Norman Reedus não é estranho a franquias com alta contagem de corpos, e ele acabou de se juntar a outra muito sangrenta.

A Lionsgate anunciou na terça-feira (13) que a estrela de longa data da série de TV The Walking Dead, que assumiu o protagonismo nas últimas temporadas como Daryl Dixon, vai contracenar com Ana de Armas em Ballerina, um filme ambientado no mesmo universo dos filmes de John Wick cheios de ação de Keanu Reeves .

Len Wiseman (UnderworldLive Free or Die Hard ) está dirigindo Ballerina, que apresenta um roteiro de John Wick: Capítulo 3 , escritor Shay Hatten. O spin-off está sendo produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski, o último dos quais dirigiu os três primeiros filmes de John Wick e o próximo John Wick: Capítulo 4 .

+ 15 filmes de Natal para assistir com a família

“Somos grandes fãs de Norman Reedus e estamos confiantes de que os fãs ficarão tão empolgados quanto nós por ele se juntar ao universo de Wick”, disse Lee em um comunicado. “Ele será uma adição incrível para  Ballerina .”

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para Ballerina , que estrelará De Armas como uma jovem assassina em busca de vingança contra as pessoas que mataram sua família. O elenco também inclui Catalina Sandino Moreno e os veteranos de John Wick Ian McShane, Anjelica Huston e Lance Reddick.

O elenco de John Wick: Capítulo 4 , por sua vez, inclui McShane, Laurence Fishburne, Bill Skarsgård , a lenda da ação Donnie Yen e, claro, Reeves. Esse filme chega aos cinemas em 24 de março.

Outros créditos de Norman Reedus na tela incluem o show spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon e o drama de tela grande The Bikeriders .

Fonte: ew.com