Menu

Conheça ‘Besouro Azul’, filme da DC Comics que será protagonizado por Bruna Marquezine

09/03/2022 às 20:10
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última terça-feira (08), o mundo dos famosos e do entretenimento recebeu com surpresa a notícia de que a atriz Bruna Marquezine fará parte do elenco do filme ‘Besouro Azul’, produzido pela companhia norte-americana DC Comics.

Em sua conta no Instagram, a brasileira postou vídeos do momento em que recebeu a tão esperada notícia, por parte do diretor Ángel Manuel Solo. Emocionada, Bruna Marquezine comemorou a conquista. “Uma brasileira em um filme de super herói da DC?! E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”.

+ veja mais notícias do BBB

+ veja mais notícias sobre TV

O que é e como será ‘Besouro Azul’?

O Besouro Azul é um super-herói criado em 1939, por Charles Nicholas, aonde o personagem era um policial sem super-poderes que virava um vigilante durante a noite. Posteriormente, em 1946, a história foi recriada por Joel Gill e Bill Fraccio que, através de situações, deram poderes ao herói.

Após mudanças ao longo do tempo, o Besouro Azul chegou a sua versão atual, feita em 2006, por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner. Neto de mexicanos, Jamie Reyes vive no Texas e recebeu poderes como superforça e superresistência. A previsão para a chegada de ‘Besouro Azul’ aos cinemas está prevista para agosto de 2023.

No filme, Bruna Marquezine interpretará a personagem Penny, que será par romântico do protagonista Jaime Reyes, vivido por Xolo Maridueña, ator que se notabilizou ao participar dos plantéis de Cobra Kai e TV Parenthood.

Esse será o primeiro papel de Bruna Marquezine no cinema internacional. Ao longo de sua carreira, a artista acumulou papeis na TV Globo, em novelas como ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘America’ e ‘Salve Jorge’.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/03/2022 às 20:12