Menu

Chris Hemsworth apresenta um ótimo desempenho em ‘Resgate’, novo filme da Netflix

03/05/2020 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário do mercado negro que não recebe apenas pedidos oficiais. Após seu passado sombrio, ele se interessa principalmente por dinheiro. Sua última tarefa parece difícil, mas factível: resgatar o filho sequestrado de um poderoso chefão do crime de Dhaka, na Índia. É uma grande oportunidade de ver o deus do trovão do Universo Marvel trocando seu martelo por várias armas de fogo numa ação de tirar o fôlego.

A nova produção original Netflix é dirigida por Sam Hargrave e roteirizada por Joe Russo, baseado nos quadrinhos “Ciudad de Ande Parks”, Joe Russo, Anthony Russo, Fernando Leon Gonzalez e Eric Skillman. A história é irrelevante demais e os personagens são unidimensionais. Nas sequências de ação, no entanto , ‘Resgate’ pode brilhar com brigas brutais e emocionantes confrontos com armas de fogo.

O personagem Tyler Rake não é aprofundado durante o filme, mas isso não impede que Chris Hemsworth contribua para o papel. Ele consegue elevar seu personagem mesmo nos momentos mais fracos da história, levando-o a níveis muito altos do gênero de ação. Por um lado, ele é um herói como Arnold Schwarzenegger; por outro, ele é um soldado culpado que busca a redenção para algumas decisões questionáveis que ele tomou no passado. Apesar do enredo fraco, as cenas de ação compensam e instiga a assistir o filme até o fim.