Menu

3 filmes de comédia para morrer de rir no domingo à noite

Confira os filmes que separamos para você curtir no dias de ficar em casa e se divertir com muitas risadas
03/03/2023 às 06:48
Tempo de leitura
4 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Se você é daquelas pessoas que preferem passar um bom final de semana em casa, com toda a certeza não deixa faltar aquela pipoca acompanhada de um bom filme. Assistir filme com a família é sempre uma boa ideia, pois um cinema em casa nunca tem erro. Agora, assistir filmes para dar boas risadas, vale a pena em todos os momentos. Por isso, confira os filmes que separamos para você curtir no dias de ficar em casa:

Eu os declaro marido e Larry

YouTube video

Esse é um filme amado por muitos, que contém uma história muito agradável e divertida, principalmente por apresentar no elenco o grande ator, Adam Sandler. Não é um filme tão antigo, mas também não é novo, porém isso não é motivo de que a risada seja não garantida. A história basicamente contextualiza dois amigos, dois bombeiros que se cansam de “mentira” e vivem uma aventura cheia de acontecimentos hilários. As situações são muito engraçados, pois essa ideia sendo uma estratégia para garantia de uma pensão, os dois precisam passar por momentos constrangedores. No entanto, apesar de o filme ser engraçado, carrega uma moral de amizade que poderá deixar qualquer um emocionado. Vale a pena conferir!

Gente Grande

YouTube video

Esse é o campeão de risadas, isso por obter no seu elenco o atores Adam Sandler e Chris Rock, o famoso contador de histórias de Todo Mundo Odeia o Chris. Essa obra é tão fantástica que parece ser situações que ocorrem cotidianamente entre os amigos na vida real. Existem momentos que, ao assistir, choramos de tanto rir. Vale lembrar, que tanto o filme número 1 é o filme número 2 são sem comparações de qualidades, as primeiras cenas do filme já são momentos de risadas instantâneas. A verdade é que ao saber que Adam Sandler está no filme, não há como ele ser ruim. Existe uma cena muito engraçada em um dos filmes, na qual os pais estão em uma piscina e começam a fazer xixi. No entanto, não sabiam que a piscina poderia detectar o xixi com um reagente de colaboração azul. Todos que estão no parque vêm a situação, e a risada é garantida como também a vergonha dos filhos. Se você quer mandar o tédio e a tristeza embora, essa é uma excelente opção.

Tirando o atraso

https://www.youtube.com/watch?v=l9xI3Tpskn8

Esse filme é uma comédia e também beisterol, recomendado para as pessoas com idade acima dos 18 anos. O famoso ator Zack Efron e o ator Robert De Niro são os dois personagens principais, fazendo papeis de avô e neto. Diante do falecimento de sua esposa, o vovô resolve aproveitar a sua vida, tirando o atraso de tudo aquilo que não conseguiu viver. Para isso, pede ao seu neto para que ele o leve a uma cidade. Porém, o neto sem saber o que o vô queria, vai para paqueras e situações bizarras e engraçadas. O seu neto não sabia do que o seu avô era capaz e, detalhe, não sabia também o que estava fazendo da sua vida, pois está prestes a se casar. Mas, diante de toda essa situação, começa a refletir sobre o que é a vida é o que ele deveria aproveitar. Uma das cenas mais engraçadas é quando o seu avô troca a bebida do ator Zack, de modo que ele perca a noção de tudo. Vale a pena conferir essa comédia, o riso será garantido.

Última atualização em 03/03/2023 às 13:48