Menu

Cinco filmes da Amazon Prime Video para assistir em família

21/05/2020 às 19:48
Tempo de leitura
4 min

O que distingue um bom filme de família? Humor, sentimentos e uma história que encanta toda a família. Você encontrará tudo isso em nossa lista dos cinco melhores filmes para famílias. Todos os filmes indicados estão disponíveis no Amazon Prime Video. Confira:

1 – O Fantástico Sr. Raposo (2010)

Após 12 anos de felicidade bucólica, o Sr. Raposo descumpre a promessa que fez à esposa e invade as fazendas dos vizinhos Boggis, Bunce e Bean. Ceder aos seus instintos animais coloca em perigo não somente o seu casamento, mas também a vida de sua família e seus amigos. Quando os fazendeiros montam uma armadilha para o Sr. Raposo, ele tem que confiar na sua astúcia natural para vencer o oponente.

Este é um filme brilhante e bem-humorado que sabe agradar com sua própria atmosfera. É baseado em um livro de Roald Dahl, o homem que escreveu clássicos infantis como Charlie e a fábrica de chocolate. O filme é uma raridade nos dias de hoje. É um filme de família que exige mais das crianças do que recostar-se e ficar impressionado com os efeitos visuais. Pode não agradar a todos, mas é um dos filmes de família mais exclusivos que você encontrará.

Assista o trailer:

YouTube video

2 – Bean (1997)

Mr. Bean é um atrapalhado funcionário da Royal National Gallery, em Londres. Quando uma galeria de arte americana decide comprar um valioso quadro exposto no local, seus representantes exigem que seja enviado seu mais ilustre conhecedor de arte para apresentar a obra em solo americano. Os conselheiros aproveitam a situação para se livrar de Bean e o enviam como representante. Com a sua chegada, ele é instalado na casa do curador David Langley, onde logo se envolve em várias confusões.

Mr. Bean é simplesmente um culto. Um festival de pastelão aguarda aqueles que conseguem lidar com seu humor excessivo. Como o filme precisa apenas de alguns diálogos simples, também fará seus filhos rirem um pouco.

Assista o trailer:

YouTube video

3 – Bud – O Cão Amigo (1997)

Triste com a morte do pai, Josh não tem amigos e é tímido demais para entrar no time de basquete da escola. Um dia, jogando numa quadra abandonada, Josh encontra um cachorro que sabe jogar e os dois entram para a equipe, causando sensação.

“Bud – O Cão Amigo” tem de tudo: um golden retriever fofo, uma final de basquete, perseguições e vilões comuns. Com sua mistura contagiante de drama, comédia e aventura, esse filme entra no coração do público.

Assista o trailer:

YouTube video

4 – Alvin e os Esquilos (2007)

Quando a árvore em que moram é derrubada e enviada para Los Angeles, os esquilos falantes Alvin, Simon e Theodore encontram um novo lar na casa do compositor Dave Seville (Antti Jaakola). Apesar de um início conturbado com a nova situação doméstica, Dave descobre que as criaturas travessas sabem cantar muito bem. Os esquilos assinam um contrato com uma gravadora e logo descobrem o preço da fama.

Se você e seus filhos estão procurando um filme com aventuras inocentes e personagens fofinhos e adoráveis, Alvin e os Esquilos é o ideal. E provavelmente a melhor parte da história é que as crianças aprendem sobre a importância da família e o perigo de viver como uma “estrela do rock”.

Assista o trailer:

YouTube video

5 – As Aventuras de Paddington (2014)

Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Depois da tragédia, o pequeno urso é enviado pela tia a Londres. Ele chega na estaçao de trem de Paddington, onde passa a procurar um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Na estação de trem ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida em meio à civilização não é tão simples quanto parece.

Paddington é baseado no clássico livro infantil de Michael Bond, “Um urso chamado Paddington”. O filme leva as crianças a uma aventura divertida e ensina-lhes boas maneiras, simpatia e compaixão por estranhos. Não é apenas um filme fofo para crianças, mas também oferece entretenimento para adultos.

Assista o trailer:

YouTube video

COMENTÁRIOS