Menu

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (15 a 19 de junho)

15/06/2020 às 20:20
Tempo de leitura
8 min

Entre as exibições de filmes da TV aberta desta semana, destacamos o filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, que será exibido na próxima quarta-feira (17), no Cinema Especial da TV Globo.

Lançado em dezembro de 2016, o longa foi bastante elogiado pelo público e pela crítica. Ele é o primeiro filme no cinema que mostra eventos paralelos à saga principal: Star Wars.

O elenco tem nomes como Felicity Jones (“A teoria de tudo”), Mads Mikkelsen (“Hannibal”), Forest Whitaker (“O último rei da Escócia”), Diego Luna (“E sua mãe também”) e Donnie Yen (“O grande mestre”). O diretor é Gareth Edwards (“Godzilla”).

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo, no SBT, na Band e na TV Brasil durante essa semana:

 

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JUNHO

Alice no País das Maravilhas

Ainda garotinha, Alice Kingsleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos. Em uma festa da nobreza, a jovem vê um coelho branco. Alice o segue e cai em um buraco, indo parar em um mundo estranho: o País das Maravilhas. Lá, ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memória através dos sonhos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: segunda, 15 de junho, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

 

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner, para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

ONDE: Tela Quente: TV Globo
QUANDO: segunda, 15 de junho, às 22h16

TRAILER:

YouTube video

 

Aliança Mortal

Um avião que carregava drogas cai em território selvagem, e agora o chefe do narcotráfico tenta recuperar sua mercadoria. Mas antes, o traficante terá que enfrentar um ex-mergulhador de combate da Marinha americana e seu inimigo.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: segunda, 15 de junho, às 2h30
TRAILER: Indisponível

 

TERÇA-FEIRA, 16 DE JUNHO

Em Busca do Baile

Monica está ansiosa para o baile de formatura, mas no grande dia tudo dá errado: seu cabelo está bagunçado, o vestido arruinado e uma agente do FBI bate à sua porta para dizer que seu colar é motivo de uma perigosa investigação.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: terça, 16 de junho, às 14h58
TRAILER: Indisponível

 

Sniper: Operações Especiais

Força militar de Operações Especiais liderada pelo franco atirador Jake Chandler é enviada a uma remota vila no Afeganistão para extrair um senador americano sequestrado pelo Taliban. Um sargento decide desobedecer e voltar por um grupo de soldados.

ONDE: Cine Espetacular: SBT
QUANDO: terça, 16 de junho, às 23h15
TRAILER: Indisponível

 

Brasil: DNA África

Brasil: DNA África se propõe a colaborar no processo de resgate da origem de parte dos brasileiros ao contar a história de cinco cidadãos comuns que se submetem a um teste de DNA e descobrem suas origens na África.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: terça, 16 de junho, às 2h30

TRAILER:

YouTube video

 

QUARTA-FEIRA, 17 DE JUNHO

Você De Novo

Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie descobre que sua futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Vingativa, Marnie quer impedir o casamento, ao mesmo tempo em que sua mãe descobre que a tia de sua futura nora também é um desafeto do passado.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quarta, 17 de junho, às 14h57
TRAILER: Indisponível

 

Rogue One – Uma História Star Wars

Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo
QUANDO: quarta, 17 de junho, às 22h18

TRAILER:

YouTube video

 

O Segredo dos Diamantes

Ângelo está na casa dos avós, e, junto com os amigos, se aventura a decifrar um mapa antigo, onde haveria um punhado de diamantes, com os quais poderá pagar a cara cirurgia que seu pai precisa fazer.

ONDE: Festival de Cinema: TV Brasil
QUANDO: quarta, 17 de junho, às 22h30

TRAILER:

YouTube video

 

O Vingador do Futuro

Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

ONDE: Cine Clube: Band
QUANDO: quarta, 17 de junho, às 22h45

TRAILER:

YouTube video

 

Um Amor De Estimação

Um solteirão aposentado se apaixona por sua vizinha, apesar de ela só ter olhos para sua tartaruga de estimação.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quarta, 17 de junho, às 02h40
TRAILER: Indisponível

 

QUINTA-FEIRA, 18 DE JUNHO

Um Presente Especial

Procurando adotar uma criança, impossibilitados de gerar um filho próprio, a vida dos Morrison vira de cabeça para baixo quando um menino de sete anos aparece inesperadamente em sua porta.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quinta, 18 de junho, às 14h56
TRAILER: Indisponível

 

Jeca Tatu

Jeca é um roceiro preguiçoso, mas essa preguiça está com os dias contados: seu ranchinho está ameaçado pela ganância de latifundiários. Agora, ele vai usar sua sagacidade para recuperar seu cantinho de terra.

ONDE: Cine Retrô: TV Brasil
QUANDO: quinta, 18 de junho, às 22h30
TRAILER: Indisponível

Belém: Zona de Conflito

Ibrahim é o líder da Brigada de Mártires Al-Aqsa e é procurado por orquestrar atentados suicidas com bombas dentro de Israel. Seu pai tem muito orgulho dele, mas não nutre o mesmo respeito por seu irmão mais novo, Sanfur. Quando o jovem palestino Sanfur é recrutado como informante por Razi, um agente da agência de serviço secreto israelense Shin Bet, eles desenvolvem um relacionamento complexo, que envolve diferentes pontos de vista, lealdades opostas e dilemas morais impossíveis.

ONDE: Top Cine: Band
QUANDO: quinta, 18 de junho, às 22h45

TRAILER:

YouTube video

Absolutamente Impossível

Neil, um professor desiludido, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que quer e o uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quinta, 18 de junho, às 02h45

TRAILER:

YouTube video

 

SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO

Eu Sou O Número Quatro

Nove pessoas com poderes especiais fogem do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números. Eles se escondem, na Terra, dos destruidores de seu mundo – que querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa. Os números Um, Dois e Três são assassinados. O número Quatro, que vive como John Smith, se apaixona e coloca a própria vida em risco.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: sexta, 19 de junho, às 14h59

TRAILER:

YouTube video

 

A Névoa

Uma tranquila cidade a beira-mar é engolida por uma misteriosa neblina, exatamente cem anos depois de um navio ter sido jogado contra uma encosta rochosa, matando todos a bordo. As misteriosas circunstâncias deste incidente voltam agora para assombrar os moradores e visitantes do lugar.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: sexta, 19 de junho, às 02h21

TRAILER:

YouTube video

 

Romance

Diretor e ator de teatro, Pedro se apaixona por Ana, com quem contracena na peça “Tristão e Isolda”. O romance vai bem até ela aceitar fazer uma telenovela. O relacionamento é abalado pelo sucesso da atriz na TV, impulsionado pela empresária Fernanda. Tudo se complica ainda mais quando Ana se apaixona por outro ator, Orlando, ao gravar um especial para a TV.

ONDE: Corujão II: TV Globo
QUANDO: sexta, 19 de junho, às 04h01

TRAILER:

YouTube video

COMENTÁRIOS