Menu

Conheça 3 séries para morrer de rir

Muitas séries trazem uma nostalgia dos velhos tempos que se misturam com a felicidade, principalmente aquelas que envolvem família, amigos ou casais
09/12/2022 às 20:32
Tempo de leitura
4 min
Foto: E.J. Camp/CBS via Getty Images
Foto: E.J. Camp/CBS via Getty Images

Talvez você seja daquelas pessoas que curtem ficar o final de semana em casa e tirar boas risadas com alguma companhia. Nada melhor do que assistir um entretenimento que nos deixa em um ambiente de alegria. Muitas séries trazem uma nostalgia dos velhos tempos que se misturam com a felicidade, principalmente aquelas que envolvem família, amigos ou casais. Confira as séries que separamos para você zerar o dia:

Two and a Half Man

YouTube video

Em primeiro lugar, não poderia ser diferente, uma série que causou muita polêmica no seu fim, mas que garantiu uma das maiores visualizações de todos os tempos. Charlie Haper, Alan e Jake, os três personagens principais que vivem em uma casa de praia, na cidade de Malibu, na Califórnia. Charlie um solteirão que todos dias vive na farra e Alan um divorciado que vive uma guerra com a sua ex-esposa com a guarda compartilhada do seu filho Jake.

Cenas marcantes e hilárias transfiguram a série em momentos únicos de dar risadas a ponte de não se cansar, uma verdadeira série que não da para enjoar. Muitas pessoas assistem a série porque gostam do personagem Charlie, mas vale salientar que ele somente está no enredo até a oitava temporada. Após a oitava temporada, quem toma o seu lugar é Aston Kutcher, que para muitos ofereceu uma boa continuidade ao cenário e para outros não, há controvérsias. Um dos episódios mais engraçados sobre a série acontece quando Charlie conhece uma mulher que o leva para uma seita e ele de forma empolgada acredita que ela seja o amor da sua vida, daí em diante, fatos absurdos de dar risadas ocorrem. Uma super dica para deixar pra lá a tristeza e dar ótimas gargalhadas.

How I Met Your Mother

YouTube video

Já você que gosta de uma boa série, naquele pique de situações engraçadas entre grupos de amigos, não poderá perder um episódio de How I Met your Mother. Isso porque a série desenrola inúmeros fatos entre amigos que talvez relembre coisas que acontecem, ou que já aconteceram nas nossas vidas. Lançada no ano de 2005, a série conta a história de um arquiteto que vive no ano de 2030 e relata as suas aventuras amorosas a partir do ano de 2005, além de relatar também busca dos seus sonhos e das novas aventuras.

Dessa forma, disserta também sobre as pessoas que conheceu e algumas das suas tristezas e das alegrias. Com 9 temporadas, não há episódios que a risada seja algo faltante, isso porque fatos rotineiros da vida são marcas dessa obra. Os amantes de acontecimentos inesperados e que acreditam na vida com situações que podem mudar a qualquer momento, vão se identificar com essa excelente obra, vale a pena assisti-la.

The Big Bang Theory

YouTube video

Do diretor de Two and a Half Man, essa série é uma verdadeira obra cientifica em formato de comédia que transcreve a vida de jovens super inteligentes. Os nerds de plantão amam essa obra, inclusive é o principal público que ela almeja, mas isso não é regra, qualquer pessoa pode se divertir com os fatos que ocorrem nela.

Com personagens de diferentes personalidades, The Big Bang Theory mostra a vida de um grupo de cientistas que vivem inesperadamente, tudo que acontece nos episódios reflete na vida desses amigos. Os dois personagens que mais chamam a atenção são Leonard e Sheldon, dois físicos com personalidades totalmente distantes que moram juntos. É incrível como tais características desencadeiam situações, que até mesmo, fogem da realidade cotidiana das pessoas, porém que deixam diversas risadas ao público que assiste. Com 12 temporadas, os episódios vão desde o primeiro contado dos amigos com a vida adulta até o casamento de cada um do grupo. Uma verdadeira comédia que não pode faltar na lista de séries engraçadas para morrer de rir e ao mesmo tempo entender sobre a ciência de modo coerente.