Menu

Minions 2 conta a história de quando Gru ainda era criança; assista ao trailer

07/02/2020 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

Após o grande sucesso de Meu Malvado Favorito e Minions, a Universal Pictures lançou o primeiro trailer de seu novo filme, Minions 2: A Origem de Gru. O longa está previsto para ser lançado no Brasil apenas no dia 2 de julho, mas já causa expectativa no público.

Diferente dos outros enredos, Minions 2 conta o começo de tudo, trazendo a história de Gru ainda como uma criança que sonhava em ser o maior supervilão do mundo. “Eu sou muito malvado. Nem pense em mexer comigo”, diz o pequeno Gru já no início do trailer. Veja o vídeo oficial:

YouTube video

Durante a produção audiovisual, Gru tenta fazer parte de um grande clã de vilões famosos com seus fiéis amigos minions. Entretanto, eles se envolvem em uma missão muito arriscada e acabam passando por diversas aventuras. Além da volta ao ano de 1970, a produção traz um novo personagem para a história: Otto, o ajudante amarelinho de aparelho.

A ansiedade do público

Assim que o trailer foi lançado nas plataformas, o público já mostrou ansiedade e entusiasmo com a produção. Veja a reprodução nas mídias:

COMENTÁRIOS