Menu

Novo filme sobre Elvis Presley ganha teaser e data de estreia

A produção traz uma visão detalhada sobre a relação conturbada entre o astro do rock e o seu empresário Tom Parker, que é interpretado por Tom Hanks.
17/11/2021 às 18:31
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook / Elvis Presley
Foto: Facebook / Elvis Presley

O filme que retrata a vida do cantor Elvis Presley já tem um teaser e data de estreia marcada. O longa deve chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2022. O anúncio foi feito pelo perfil das redes sociais de Baz Luhrmann, diretor da produção cinematográfica que terá o nome “Elvis”.

O longa conta sobre a vida e as obras de Elvis Presley, que é interpretado por Austin Butler, que fez Charles Watson em “Era uma Vez em… Hollywood”. A produção traz uma visão detalhada sobre a relação conturbada entre o astro do rock e o seu empresário Tom Parker, que é interpretado por Tom Hanks. A história investiga as dinâmicas de convívio entre os dois, desde a ascensão do cantor ao seu estrelato, incluindo a influência que Priscilla Presley, interpretada por Olivia DeJonge, teve na vida do Rei do Rock.

Serão três fases diferentes da carreira do cantor que serão abordadas no filme. A primeira etapa mostra Elvis como um jovem roqueiro nos anos 1950. A segunda se passa durante seu retorno triunfal no final da década de 1960. E a terceira é em uma apresentação nos anos 1970. As filmagens do longa aconteceram na Austrália.

Além da direção, Baz Luhrman ainda atua como roteirista ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O elenco, além do Hanks, Butler e DeJonge, conta com Gary Clark Jr, Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland, Kelvin Harrison Jr e Alton Mason.

Veja o teaser:

Como as gravações aconteceram durante a pandemia, a produção do filme chegou a ser interrompida, tendo alguns contratempos, como a infecção pelo coronavírus de Hanks. Dessa forma, a estreia originalmente programada para este mês ficou para o ano que vem.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:34