Menu

‘Party’: saiba como ver Netflix à distância com seus amigos

20/03/2020 às 22:24
Tempo de leitura
2 min

A Netflix lançou recentemente um novo recurso chamado “Party”. Ele permite que todos os usuários visualizem o conteúdo simultaneamente com outros amigos.

Durante esses dias de quarentena, quase todas as plataformas de streaming estão tentando oferecer ferramentas interessantes para manter as pessoas em casa e evitar o mínimo de infecções possível do novo coronavírus, o COVD-19.

Veja como a novidade funciona:

Devido à emergência em andamento, os brasileiros estão restritos de realizar uma atividade trivial, como ir ao cinema ou assistir a uma série de TV ou filme com seus amigos. Felizmente, a Netflix pensou em melhorar a situação lançando o novo recurso chamado “Party”. Trata-se de uma extensão do Google que permite sincronizar players de vídeo e assistir à Netflix com os amigos remotamente.

Como usar:

– Acesse o Chrome Web Store, a loja de extensões do Google;

– Procure pela extensão “Netflix Party”;

– Clique em “Usar no Chrome”, no canto superior direito;

– Em seguida, abra a Netflix e escolha um filme;

– Clique no ícone da extensão do Netflix Party, localizado no canto superior direito do navegador, logo abaixo do X que clicamos para fechar o navegador, representado pelas letras NP;

– Clique em “Start to Party”;

– Aparecerá uma caixa de diálogo onde seus amigos aparecerão, porém é necessário que você compartilhe com eles o link da URL que vai aparecer na tela, para que a transmissão aconteça no navegador de quem acessar.

COMENTÁRIOS