Menu

Conheça “Filho da Mãe”, o novo filme de Paulo Gustavo

Filme teve a sua estreia no dia 16 de dezembro de 2022, na plataforma do Amazon Prime
18/12/2022 às 16:17
Tempo de leitura
4 min
Imagem: reprodução/trailer oficial
Imagem: reprodução/trailer oficial

O grande ator e humorista Paulo Gustavo, mesmo que tenha nos deixado durante a pandemia ao enfrentar o Covid 19, deixou uma bela obra que vai entreter o seu dia em um ambiente de diversos sentimentos. O filme Filho da Mãe apresenta uma perspectiva diferente do humorista e vale a pena assistir, já que ele foi um grande ícone para o entretenimento brasileiro e, diga-se de passagem, um grande artista.

O filme teve a sua estreia no dia 16 de dezembro de 2022, na plataforma do Amazon Prime Video, com uma duração de aproximadamente duas horas. Os amantes do filme Minha Mãe é uma Peça e também para quem ama o trabalho de Paulo vão se deliciar em sensações de carisma, amor, segredos e um pouco sobre a sua vida rotineira. Minha Mãe é uma Peça foi um sucesso de bilheteria e também marcou a história de muita gente, uma vez que retratos da realidade transcendem a vida de muitas pessoas. Uma nova perspectiva de humor foi descoberta por ele e pode-se dizer que veio de dentro da sua própria casa.

YouTube video

O filme Filho da Mãe entrega a vontade de ter conhecido o ator, ou até mesmo a sensação de tê-lo conhecido como um amigo próximo. Uma grande surpresa nessa história é a participação de sua mãe nas peças e na sua turnê que estava em voga. De fato, a espontaneidade é algo que fazia parte da sua caraterística, de modo que o faz ser um ser único. A sua humildade pode ser sentida de perto. Infelizmente, Paulo Gustavo e a sua mãe só conseguiram fazer apenas um show, mas que deixou a sua marca registrada e com os ingressos esgotados.

A obra conta com participações de amigos próximos de Paulo Gustavo e também com depoimentos de pessoas que ele ajudou. Ela mostra um pouco dos seus primeiros passos como artista e também da sua infância. Diante das cenas, não há dúvidas ao perceber  que desde a sua infância, ele seria um excelente artista. Isso corria nas suas veias, alguém que nasceu para brilhar e deixou o seu brilho. A enorme gratidão que ele deixou às pessoas que estavam perto e longe é imensurável.

Não somente risadas são garantidas no filme. Segurar a emoção, é algo que não dá para fazer. A sua vida de artista é colocada à tona, tantos momentos bons como também os momentos de dificuldade. A vida parecia ser um cenário em que ele pudesse atuar e as câmeras a demonstração da sua atuação vivenciada. Uma obra digna de Óscar e que vale a pena assistir e prestigiar a esse grande ator que parece ter ido mostrar o seu talento em outro lugar, um ser guardado em todos os corações. O  amor, com toda a certeza, é algo que norteou toda a sua carreira.  

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, com 42 anos, por complicações do vírus Covid 19 e deixou um marido e dois filhos pequenos. Um fato interessante sobre o dia 4 de maio é que tal dia é o mesmo em que ele estreou Minha Mãe é uma Peça no teatro. Uma coincidência do destino que nos faz pensar sobre o ocorrido. Após a sua ida, ele foi homenageado em diversos lugares e inclusive no Cristo Redentor do Rio de Janeiro. Filho da Mãe é um dos últimos contatos que poderemos ter e ver aquela alegria contagiosa a qual ele transmitia.

Última atualização em 18/12/2022 às 18:21