Menu

Trailer de Resgate 2, da Netflix, confirma que Tyler Rake, de Chris Hemsworth, sobreviveu

26/09/2021 às 17:04
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Captura de tela do teaser oficial
Imagem: Captura de tela do teaser oficial
YouTube video

Chris Hemsworth parou em TUDUM, A Netflix Global Fan Event, para compartilhar o primeiro olhar sobre Resgate 2 (Extraction 2) e mostrar que seu personagem, Tyler Rake, parece ter sobrevivido aos eventos do primeiro filme.

Resgate, que mais uma vez será dirigido por Sam Hargrave, escrito por Joe Russo e produzido por Joe e Anthony Russo do Avengers Endgame, parece começar imediatamente onde o primeiro terminou quando vemos Tyler Rake de Hemsworth aparentemente escapar do rio em que caiu. O trailer, que você pode ver abaixo, contém principalmente cenas do primeiro filme, mas promete pelo menos mais uma aventura para Rake.

Os planos para uma sequência de Resgate foram confirmados apenas um mês após a estreia do filme e, em julho de 2020, a Netflix revelou que o filme teve a melhor estreia para os filmes originais do streamer, com uma audiência de mais de 99 milhões nas primeiras quatro semanas.

Mais tarde naquele ano, os irmãos Russo discutiram como eles adorariam construir um universo cinematográfico inteiro para Resgate que lhes permitisse explorar as histórias de alguns dos outros personagens de seu mundo. Eles especificamente chamaram Gasper de David Harbour como um assunto potencial para um futuro filme.

Em nossa análise de Resgate, dissemos que “funciona porque sua história simples, mas suficiente, permite que a ação do filme ocupe o centro do palco. Se o trabalho de dublê fosse medíocre, a coisa toda seria uma total perda de tempo. Felizmente, porém, Resgate apresenta uma vitrine exaustivamente impressionante de punhos, facas, armas e explosões coreografados habilmente. “

Fonte: Por Adam Bankhurst – IGN

Última atualização em 19/08/2022 às 07:16