Menu

Veja o trailer de “Lightyear”, filme de Buzz do Toy Story

A estreia de "Lightyear" nos cinemas está prevista para 2022.
27/10/2021 às 21:37
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução / Disney/Pixar
Foto: Reprodução / Disney/Pixar

“Ao infinito e além!” Provavelmente você já ouviu essa frase antes. Esse era um dos bordões de Buzz Lightyear, um dos personagens protagonistas do filme “Toy Story”, da Disney e Pixar. Nesta quarta-feira, 27 de outubro, as mesmas produtoras lançaram o primeiro trailer do longa que contará a história dessa figura do espaço.

O renomado ator Chris Evans, que interpretou o Capitão América em “Vingadores” e o Tocha Humana em “Quarteto Fantástico”, comemorou o lançamento do filme “Lightyear”.

As animações foram uma grande parte da minha infância. Eles foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto“, escreveu o ator nas suas redes sociais.

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1453364366322118660

O trailer mostra Buzz mais novo decolando em um foguete ao som de “Starman”, de David Bowie. Veja:

YouTube video

“Estou coberto de arrepios. E será toda vez que eu assistir a esse trailer. Ou ouça uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento entre agora e julho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente está sempre em minha mente“, escreveu Chris Evans, emocionado com o trailer, em outra publicação.

O diretor de “Lightyear” é MacLane, o mesmo dos filmes animados “Os incríveis”, “Procurando Nemo”, “Up” e “Wall-e”.

A estreia de “Lightyear” nos cinemas está prevista para 2022.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:49