Menu

K/DA: grupo K-pop virtual de League of Legends está de volta

27/08/2020 às 22:39
Tempo de leitura
2 min
Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

O grupo virtual K/DA de League of Legends composto por Ahri, Akali, Kai’Sa e Evelynn está de volta. Uma nova música foi lançada hoje, 27 de agosto. Trata-se da faixa “The Baddest”.

A formação original do K/DA era composta por Madison Beer e Jaira Burns, além de Cho Miyeon e Jeon Soyeon do grupo de k-pop (G)I-DLE. Em “The Baddest”, Ahri e Akali continuam sendo dubladas por Miyeon e Soyeon, respectivamente, enquanto Madison e Jaira deram lugar a Bea Miller e Wolftyla.

Durante o Mundial 2018, League of Legends ofereceu a seus fãs uma experiência sem precedentes com um show desproporcional. Pela primeira vez na história do game, os campeões do game Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali apareceram em realidade aumentada e foram capazes de interpretar POP/STARS ao vivo.

“The Baddest” é apenas o início de um novo capítulo, já que um EP completo produzido pela Riot Games Music e com vários títulos está previsto. Este EP será o resultado de uma colaboração com vários artistas . Os intérpretes dos campeões podem, portanto, variar de acordo com as diferentes canções oferecidas.

Além disso, a Riot Games promete oferecer novas experiências em termos de espetáculo visual da mesma forma que as do DJ Sona, True Damage ou Pentakill. Se você gosta de apresentações musicais, fique de olho no League of Legends Worlds 2020 que certamente oferecerá surpresas deste lado!

Ouça a música com a letra:

YouTube video
Última atualização em 19/08/2022 às 07:59