Menu

Aplicativo ‘Banca da Mônica’ libera acesso gratuito a gibis históricos da Turma da Mônica

26/03/2020 às 09:40
Tempo de leitura
1 min

Se você aprendeu a ler com as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica ou se você gosta das aventuras da turminha mais querida do país, você precisa saber que a “Banca da Mônica” liberou o acesso gratuito a um pacote com dezenas de gibis históricos até o dia 25 de abril de 2020.

São pouco mais de 100 gibis com histórias da Mônica, da Magali, do Cascão, do Chico Bento e do Cebolinha. Uma estante virtual inteira cheia de cores e nostalgia. Para acessar, basta fazer o download do aplicativo na App Store ou no Google Play e criar um cadastro. O pacote gratuito fica já no topo, clique no símbolo do “mais” para visualizar todos os gibis disponíveis. Escolha um, toque em “baixar”, aguarde o download e depois é só tocar em “ler”.

Para quem não conhece, a “Banca da Mônica” é um aplicativo para dispositivos móveis desenvolvido pela Maurício de Sousa Produções em parceria com a editora Panini, com todo o conteúdo do estúdio desde 1950. O aplicativo é exclusivo para assinantes, dispondo de quatro planos diferentes de assinatura.

Boa leitura!

COMENTÁRIOS