Menu

‘Morbius’: primeiro trailer do filme mostra Jared Leto como vampiro; assista

17/01/2020 às 13:00
Tempo de leitura
1 min

Após vários meses de espera pelos fãs da Marvel, a Sony Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer do filme “Morbius”, onde Jared Leto encarna o famoso vampiro do universo do Homem-Aranha.

Depois de interpretar o Coringa da DC Comics no “Esquadrão Suicida” (2016), Jared Leto entra oficialmente no universo Marvel interpretando Morbius, o famoso vampiro do universo Homem-Aranha. Em Morbius, acompanharemos as aventuras do bioquímico Michael Morbius, que sofre de uma doença rara no sangue. Ao tentar curar, ele inadvertidamente será infectado e desenvolverá uma forma de vampirismo.

Este novo filme fará parte do universo de antagonistas da Sony, assim como “Venom”, lançado em 2018. Ele não terá nenhuma relação com o Universo Cinematográfico da Marvel. A presença de Michael Keaton no final do trailer sugere que o personagem Abutre também estará lá.

No elenco de “Morbius” estão Jared Leto no papel-título; Matt Smith no papel de Loxias Crown; Adria Arjona como Martine Bancroft; Jared Harris como o mentor de Morbius; Tyrese Gibson como o agente federal Simon Stroud. O filme deve chegar aos cinemas em julho.

Assista o primeiro trailer:

YouTube video

COMENTÁRIOS