Menu

Beyoncé surpreende de novo

18/06/2018 às 03:25
Tempo de leitura
2 min

Beyoncé e Jay-Z lançaram na noite deste sábado (16), de surpresa, um novo álbum intitulado “Everything is Love” e um videoclipe magnífico para a faixa inédita “Apeshit”. O casal lançou o novo álbum na plataforma Tidal e anunciou o feito durante um show em Londres da On the Run II Tour, segunda turnê conjunta de Beyoncé com seu Marido, Jay-Z.

No show, eles lançaram o videoclipe da música – dirigido por Ricky Saiz. O clipe foi gravado no Museu de Louvre, o maior museu de arte do mundo, em Paris, França. O museu foi fechado exclusivamente para a gravação do clipe.

O vídeo mostra Beyoncé em frente à pintura da Mona Lisa, obra mais notável de Leonardo da Vinci, e também faz uma exaltação dos negros na história da arte e parece reivindicar um lugar de direto no museu.

Beyoncé também aparece à frente da Esfinge. Em seguida, ela surge deitada sob os pés da escultura de Vitória de Samotrácia, que representa a deusa grega Nice, personificação da vitória, força e velocidade.  Logo depois ela e suas bailarinas surgem dançando em frente ao quadro A Coroação de Napoleão, pintura do artista francês Jacques-Louis David.

Tem também A Intervenção das Sabinas e O Retrato de Madame Récamier, outras pinturas de Jacques-Louis David. O clipe é uma verdadeira obra de arte.

No passado, Beyoncé e Jay-Z  já haviam trabalhado juntos, seja ela participando em canções do marido ou vice-versa.

O álbum está disponível na plataforma Tidal e aqui está a lista com as nove faixas seguidas do videoclipe oficial da música Apeshit:

1. Summer
2. Apeshit
3. Boss
4. Nice
5. 713
6. Friends
7. Heard About Us
8. Black Effect
9. Lovehappy

Até o momento da publicação desta matéria, o clipe de Apeshit já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, ocupando o quarto lugar dos vídeos em alta. Assista:

YouTube video

Leia também: O último dia no rio Ganges

Última atualização em 19/08/2022 às 11:17