Menu

A cantora Priscilla Alcântara fará visita a Brumadinho

03/02/2019 às 18:05
Tempo de leitura
2 min

A cantora Priscilla Alcântara postou no seus stories do Instagram, há alguns dias, que teve a ideia de fazer um show beneficente em São Paulo com o objetivo de arrecadar fundos para doar às famílias atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho na região metropolitana de Belo Horizonte, em 25 de janeiro.

Entretanto, algum tempo depois, a cantora afirmou que, ao entrar em contato com as autoridades responsáveis, foi informada de que já haviam recebido doações suficientes para aquele momento. Priscilla, então, teve uma outra ideia: oferecer carinho e atenção às famílias atingidas. Desta forma, a cantora anunciou que recebeu autorização para que um grupo de 15 pessoas possam ir à cidade com o objetivo de oferecer suporte às pessoas atingidas.

“… um de nossos contatos nos disse numa conversa que, além de donativos e materiais, o que essas famílias mais precisam é de ‘doação’ de amor, esperança, empatia, já que o luto chegou para muitos ali. Então, dadas as circunstâncias, julguei melhor ir pessoalmente a Brumadinho servir essas pessoas (até mesmo para ver por mim mesmo se procede a informação sobre doações). Recebemos a liberação para um grupo de 15 pessoas e estaremos indo na próxima semana. Vamos levar esse “show beneficente” que aconteceria em SP pessoalmente para às famílias e, assim, aproveitaremos para abraçar, orar, compartilhar esperança com cada um deles”, disse Priscilla pelo Instagram.

Priscilla Alcântara é cantora, compositora e apresentadora, sendo mais conhecida por ter apresentado o programa “Bom Dia & Cia”, no SBT, ao lado do Yudi Tamashiro entre os anos de 2005 e 2013. No fim do ano ano passado, a cantora lançou o seu quinto álbum de estúdio intitulado “Gente”, voltado ao público gospel, mas com uma linguagem ‘acessível’ e acolhedora a todos os públicos. Em 24 horas de lançamento, o álbum recebeu mais de 600 mil streams nas plataformas digitais.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:13