Menu

Banda de reggae marianense, Good Vibe lança clipe

12/07/2019 às 11:00
Tempo de leitura
3 min

Celeiro de talentos, a cidade de Mariana costuma revelar artistas de qualidade em diversos estilos. Seja MPB, rock, funk, rap, entre outros. E, dentre os destaques musicais da Região dos Inconfidentes, surge a banda de reggae Good Vibe, que já coleciona fãs por todo o Brasil.

A banda, que nasceu em 2013, conta atualmente com Lucas Fernando e Dudu Rezende, dois dos membros fundadores, e recentemente realizou turnê em São Paulo, para apresentações e gravação de um projeto de dez videoclipes no estilo “Live Session”, que serão lançados no decorrer do ano de 2019.

Ouça:

O projeto “Live Session 2019”, produzido por Thiago Stancev, que faturou um disco de ouro, no ano passado, com a banda Maneva já lançou dois clipes esse ano: “Roots Rock Reggae”, cover da música de Bob Marley, e Absurdo, canção autoral da banda, que já conta com quase 60 mil ouvintes no Spotify.

YouTube video

Sinta o Vento Soprar

O lançamento de hoje, “Sinta o Vento Soprar” é, segundo o vocalista da banda e compositor da música, Lucas Fernando, uma canção que relata um período de mudanças em sua vida.

“Sinta o Vento Soprar é uma música que escrevi em 2017, para remeter a um momento de mudança na minha vida. Além de outros motivos, ela explica quando decidi sair de um curso da universidade e me dedicar a viver a missão da música com a banda, de uma forma inteira”, conta Lucas.

O clipe conta com Lucas Fernando na voz, teclado e violão, Dudu Rezende na guitarra e backing vocal e as participações de Thiago Stancev, que além de produzir, assume o baixo na canção, Mariana Sanchez, na Bateria e Kawamoto, na Percussão.

Lucas Fernando explica ainda que a canção trata da felicidade presente nas pequenas coisas da vida, que muitas vezes não é enxergada pelas pessoas.

“‘Sinta o vento soprar toda felicidade do mundo’ é o que penso que falta nas pessoas. A sensibilidade de sentir, ouvir, ser e viver os dias, sem se prender ao que já passou e não volta mais. Tudo é aprendizado e uma lição diferente. A minha vida é assim: um dia história, no outro, canção”, finaliza Lucas.

Confira o clipe de “Sinta o Vento Soprar”:

YouTube video

Apresentação e estilo

A Banda Good Vibe se apresentará em Mariana, na próxima semana, pela fase nacional do Festival da Canção, com a música “Hey, Amigo”. O grupo tem outros sucessos, lançados anteriormente, e se destaca pela pegada “Reggae Rock Roots”, que mescla elementos do rock’n’roll, com o reggae.

YouTube video

COMENTÁRIOS