The news is by your side.

Cantor Jão revela capa de seu novo disco e lança clipe de nova música

Com um novo álbum, o cantor Jão revelou em seu Instagram, na terça (8), a capa de seu próximo trabalho, depois de lançar a primeira música, com clipe, na madrugada do mesmo dia. Confira a capa.

View this post on Instagram

ANTI-HERÓI, O ÁLBUM, 10 DE OUTUBRO

A post shared by Jão (@jao) on

Intitulado como “Anti-Herói”, Jão promete abrir seu coração e revelar toda sua tristeza no álbum. A expectativa é gigante para o novo projeto do artista.

Em seu Instagram, o cantor mostrou e contou um pouco sobre o que se esperar do álbum, que traz muito de sua vida pessoal. “Eu não sei muito falar disso, mas eu vivi um relacionamento esse último ano. Senti as coisas mais bonitas – e as mais difíceis também. Mas a vida aconteceu e ele acabou. É engraçado como não importa o quanto a gente cante sobre, no fim, nós nunca estamos mesmo tão preparados para a dor.”

Ele esperava que seu próximo álbum fosse algo mais colorido e otimista, como “a rádio gosta”, segundo ele. Mas explica que “simplesmente não é como eu ‘tô’ me sentindo. ‘Tô’ me sentindo pequeno e esquisito. É tão estranho como um relacionamento atropela a gente e você acaba não se lembrando do que era antes daquilo tudo. Eu me sinto diferente agora”, explica.

“E no meio disso, eu fiz um álbum sobre o amor. No sentido mais cruel da palavra. Não se trata de romantizar a tristeza, mas de normalizar. É que talvez tenha aqui uma letra que você precise ouvir, uma angústia pela última noite juntos, uma nostalgia sobre um dia que você bebeu demais e acabou voltando pra alguém, ou um sentimento que você achou que só você tinha guardado. Ou talvez esse disco não seja mesmo pra você”, conta o cantor sobre o que se esperar desse novo trabalho e para quem ele é, ou não.

Ele também compara o atual álbum a seu primeiro, LOBOS, que se tratava mais sobre ele.”‘Anti-Herói’ é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, finaliza o cantor.

O número de faixas do álbum ainda é uma incógnita. Mas, sua primeira música, o single “Enquanto Me Beija”, foi lançado nesta terça (8), com o clipe. A faixa fala sobre um relacionamento que passa por uma fase complicada devido a diferentes níveis de intensidade em que os dois estão envolvidos. No clipe, Jão está sendo constantemente empurrado para fora da tela. Primeira, por um homem, depois, por um outro homem e uma mulher. A encenação é uma analogia à letra da música, com os seguintes versos:

“Em quem você pensa enquanto me beija?/ No cara mais bonito na televisão?/ No amor que foi embora ou nos que ainda virão?”

Assista: