Menu

Programação musical da Feira do Mineirinho será de puro balanço! Terá pop, axé, pagode e samba

14/10/2019 às 17:20
Tempo de leitura
2 min

A Feira de Artesanato do Mineirinho receberá atrações de diversos gêneros musicais que prepararam shows com muito balanço para ninguém ficar parado. A programação, com entrada e estacionamento gratuitos, começa na quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, com apresentação do cantor Dirceu Marinho, o “Chocolate”, que vai celebrar seu aniversário na ocasião.

Com mais de 16 anos de trajetória artística, Chocolate promete uma noite animada. O repertório é eclético e composto por pagode, axé e músicas pop da atualidade. Destaque para a música autoral “Ao som do cavaquinho”. O cantor belo-horizontino, que se apresenta com mais frequência em Minas Gerais e Rio de Janeiro, também interpretará canções de artistas consagrados, como Ferrugem, Thiaguinho, Mumuzinho, Pisirico, MC L da Vinte, Molejo, entre outros.

“Sempre foi um sonho cantar na Feira do Mineirinho. Esperei ansiosamente essa oportunidade e agradeço, de coração, a confiança da organização”, diz o cantor.

Domingo

O samba vai ecoar pela Feira de Artesanato do Mineirinho no domingo, a partir das 12h. Será um dia de muita animação! A primeira atração será o Magnatas do Samba. O grupo, que apresentará um repertório antológico com clássicos do gênero, como “Amélia”, “Coração em Desalinho” e “Trem das onze”, além de músicas autorais, espera contagiar a todos com sua energia. Na sequência será a vez do carisma do Diga Lá, que preparou um repertório especial e vibrante. Terá pagode, axé, pop e muito mais.