Nando Reis e Humberto Gessinger dividem o palco em Uberlândia

Uberlândia recebe, no dia 29 de novembro, um show nomeado como “O último rock do ano”, que reunirá em uma só noite Nando Reis e Humberto Gessinger a partir das 20h. Eles dividem o palco e prometem no repertório lembrar do passado e também do presente com suas novas canções.

A venda de ingressos começou nesta quarta-feira (16), na Algar Telecom, no Center Shopping de Uberlândia, e no site. O show, acontecerá no Castelli Hall, em uma realização da BConcerts. 

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger acaba de lançar seu novo disco de inéditas após seis anos. “Não Vejo a Hora” (Deck) está disponível em CD, vinil, cassete e em todas plataformas digitais. O quarto registro solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico.

Nando Reis e Humberto Gessinger dividem o palco em Uberlândia
Humberto Gessinger – Crédito da foto: Luigi Vieira

Citar números não é exatamente a melhor maneira de abrir texto sobre um artista, mas no caso de Nando Reis, para dar a real dimensão artística dele, é necessário. Em 2016, ele foi o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país, suas canções ficaram em 13ª entre as mais tocadas nas rádios e na categoria “sonorização ambiente” ele é o número 1. Ou seja, não é exagero dizer que em 35 anos de carreira, desde que subiu ao palco pela primeira vez como um titã, em 1982, sua produção autoral o tornou um dos principais compositores brasileiros da história. Tanto que ao seu lado entre os artistas com canções mais tocadas estão Caetano Veloso, Renato Russo, Lulu Santos e Djavan.

Nando Reis e Humberto Gessinger dividem o palco em Uberlândia
Nando Reis – Crédito da foto: Carol Siqueira