Menu

Wanessa Camargo lança música e clipe com mensagem motivacional; assista

28/12/2019 às 21:31
Tempo de leitura
2 min

A cantora Wanessa Camargo lançou na quinta-feira, 27 de dezembro, a música “Desiste Não”, juntamente com um videoclipe. O lançamento faz parte do projeto da artista de lançar uma música por mês, totalizando sete lançamentos. Além de “Desiste Não”, também foram lançados “Vou Lembrar”, “Por Favor” e “Cuida de Mim”.
A letra da música é emocionante e motivacional, falando sobre não desistir, porque vale a pena insistir. O que é verdade. Quão difícil é não desistir diante das dificuldades?  Inevitavelmente, quando os obstáculos se tornam maiores que nós, chega um momento em que a solução mais fácil parece ser jogar a toalha e desistir de tudo. Certamente você já deve ter vivido isso.
Uma boa maneira de não parar diante das dificuldades é lembrar por que começamos, ter em mente o que obteríamos em caso de vitória e avaliar quão importantes são as vantagens de chegar até o fim.
Se, por outro lado, você chegar ao seu destino e depois perceber que fez tudo errado, será apenas mais uma lição a colocar em sua experiência. O esforço que você faz e seu tempo merecem valor. Na vida, você ganha ou aprende, só perde quando decide fazê-lo.
“Que essa música te conforte e possa dar toda a força e motivação que você precisa pra começar 2020 feliz, enfrentando seus medos, correndo atrás dos seus sonhos e seguindo em frente”, escreveu Wanessa em sua conta no Instagram.
A cantora Sandy elogiou Wanessa pelo novo trabalho: “A aniversariante de amanhã está com uma música e um clipe lindos! Parabéns, Wanessa! Arrasando, como sempre!”, escreveu a cantora em um story no Instagram.
Hoje, 28 de dezembro, é aniversário de Wanessa.
“Desiste Não” está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe oficial está no YouTube, assista:

YouTube video

Leia também: Analisando a música ‘Old Town Road’, de Lil Nas X