Menu

The Offspring volta ao Brasil e confirma show em Uberlândia ao lado de Pennywise

17/01/2020 às 17:45
Tempo de leitura
2 min

Um dos shows de maior sucesso do ano passado, com apenas duas apresentações no Brasil, em outubro, terá nova edição em 2020. Sim, The Offspring está de volta e com agenda confirmada em Uberlândia na noite do dia 17 de março na Arena Sabiazinho, junto com Pennywise. Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido.

The Offspring é uma das bandas mais cultuadas da cena punk norte-americana dos anos 1990 e 2000. Gravou hits como Self Esteem, Why Don’t You Get a Job e Come Out and Play. Pennywise joga na mesma linha, acrescentando ao punk nuances de pop.

O Offspring conta com duas marcas históricas: o álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e “Pretty Fly (for a White Guy)”, a canção mais baixada da história da Internet. A banda é formada atualmente por Dexter Holland (guitarra rítmica e vocal líder), Greg K. (baixo e vocal de apoio), Noodles (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria).

Pennywise

The Offspring confirma show em Uberlândia ao lado de Pennywise

Crédito da foto: Facebook / Pennywise

Pennywise é uma banda de punk rock californiano/hardcore punk norte-americana formada em 1988 em Hermosa Beach, pequena cidade ao sul de Los Angeles. Teve seu nome inspirado no palhaço do livro de horror de Stephen King, It. É uma das principais bandas da cena punk rock californiana atual, ao lado de nomes como NOFX e Bad Religion, e uma das mais influentes durante a década de 1990. A formação atual de Pennywise conta com Jim Lindberg no vocal, Fletcher Dragge na guitarra, o baterista Byron McMackin e o baixista Randy Bradbury.

Leia também: Roger Hodgson volta ao Brasil e faz show em Uberlândia

COMENTÁRIOS