Menu

Live de Anitta com Miley Cyrus "estoura" nas redes sociais

01/04/2020 às 23:27
Tempo de leitura
2 min

Anitta e Miley Cyrus “derrubaram” o Instagram na tarde desta quarta-feira (01). As divas simplesmente iniciaram uma live juntas e surpreenderam seus seguidores. Após dançarem o hit “Rave da Favela” de Anitta, elas bateram um papo sobre como manter a energia lá em cima mesmo em quarentena.
Como a maioria das pessoas então em isolamento social por causa do coronavírus, os artistas estão impossibilitados de realizarem shows musicais, e muito estão usando as redes sociais para não perderem o contato com público.
Os fãs da Anita ficaram tão felizes com a live que colocaram em primeiro lugar no topo das tendências do Twitter a tag “AnittaAndMileyLive”. Acompanhada por trechos da live onde Miley tenta dançar funk e as duas conversando, os brasileiros se demonstraram maravilhados:
https://twitter.com/anittxdevil/status/1245423031142531075
A surpresa foi apenas para o público brasileiro, pois Miley já havia anunciado que iria fazer uma live com a participação da carioca Anitta.
Miley Cyrus ficou mundialmente conhecida após protagonizar a série produzida e transmitida pela Disney Channel, Hanna Montana, período em que se consagrou entre as 100 artistas mais bem pagas do mundo.
Longe da vida de atriz, Miley  se consolidou como cantora em setembro de 2013, ano em que lançou a música acompanhada do clipe que seria o mais emblemático até hoje de sua jornada, o Wrecking Ball. No videoclipe, a cantora aparece completamente diferente de como os fãs eram acostumados a vê-la em cena. Cheia de atitude, com os cabelos cursos e nua, Miley chocou o mundo na época.
Já Anitta a cada dia ganha mais visibilidade lá fora. Após gravar com Madona, Snoop Dog, J Balvin, entre outros artistas internacionais, a cantora, que também já se encontrou inclusive com com Mariah Carey, agora faz live nas redes sociais com cantores super famosos, como é o caso de Miley, e ainda há quem diga que bela não ta com nada, é muito “recalque” não é mesmo?