Ultimate magazine theme for WordPress.

Onde está o bom e novo Rock N’ Roll?!

No Dia Mundial do Rock (13), a reportagem do Mais Minas investigou onde está o estilo musical, que passou por décadas tocando nas principais rádios e canais de televisão, mas que agora vive em um saudosismo considerável a ponto de já se tornar cansativo escutar a frase: “o rock morreu”. Com o envelhecimento do público e dos artistas, parte do movimento grita o seu gosto mais conservador em contraste dos novos produtores de música que trazem novas abordagens, novos arranjos e muita música.

Pensando nessa ideia, o MM conversou com Lucas Guerra, vocalista da banda Pense, de Belo Horizonte (reconhecida nacionalmente dentro do cenário underground); Daniel Tulher, baixista e vocalista da Payback, também de BH; Vinícius Bedeschi, guitarrista da Noise More Bleed, de São João Del Rei; e os produtores culturais Castor e Marina, organizadores do festival Rock Generator de Ouro Preto. Tudo para ajudar a entender qual é o cenário atual do rock n’ roll.

Campanha Unimed

Além disso, também foi abordado sobre a produção cultural feita durante este tempo de pandemia por conta da Covid-19, que provocou no isolamento social e, portanto, na paralisação dos shows das bandas de rock.

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS