Menu

Daniela Mercury confirma show na 5ª Virada Cultural de BH

17/06/2019 às 13:44
Tempo de leitura
2 min

A cantora baiana de axé, Daniela Mercury, confirmou sua participação como uma das atrações da Virada Cultural de Belo Horizonte. A 5ª edição do evento acontece nos dias 20 e 21 de julho. A programação da Virada é gratuita e acontece em diversos pontos da capital mineira.

A confirmação da apresentação foi feita através de uma Live no Instagram da cantora, onde ela respondia perguntas dos fãs. De acordo com a assessoria da Virada, o show de Daniela Mercury acontecerá na Praça da Estação. O local terá um dos palcos no centro de Belo Horizonte.

A artista baiana ainda adiantou algumas músicas do seu repertório para o show de julho. De acordo com Daniela, canções já conhecidas pelo público, assim como músicas novas de seu repertório farão parte de seu show.

Dessa maneira, canções como Pagode Divino, Banzeiro, Pantera Negra Deusa, e Proibido Carnaval, parceria com Caetano Veloso, serão apresentadas na capital. Entretanto, músicas já conhecidas como O Canto da Cidade, e Perola negra também farão parte do repertório da cantora.

YouTube video

Virada Cultural de BH

A Virada Cultural de BH terá sua 5ª Edição em 2019. O evento que não acontecia a 2 anos, é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura. Além da prefeitura, o evento conta com a colaboração e o apoio de diversos parceiros.

Na última edição, em 2016, o evento teve a participação de mais de 500 atrações em 15 palcos espalhados pela cidade. A 4ª edição da Virada Cultural atraiu um público de mais de 580 mil pessoas para as ruas de BH.