19.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 28 setembro 2022

“Amor, voy a salir con una prima”: o que tem por trás da trend de milhões?

Música que traz uma discussão entre casal viralizou nas redes sociais esta semana

Banda mineira está entre as três vencedoras de concurso de música da Gerdau e vai tocar no Rock in Rio

O grupo Trio Ariás, de Divinópolis, se apresentará em um pocket show no espaço da Gerdau no Rock in Rio Brasil 2022, dia 11 setembro, na Cidade do Rock.

Gerdau leva bandas das cidades onde produz aço para tocar em palco inédito no Rio de Janeiro

Concurso musical, que terá Ivete Sangalo como embaixadora, vai selecionar duas bandas para show especial na capital fluminense
Portal Mais MinasEntretenimentoMúsicaDisco de Baco Exu do Blues é o quinto mais ouvido no mundo

Disco de Baco Exu do Blues é o quinto mais ouvido no mundo

O disco “Quantas vezes você já foi amado?”, lançado neste ano pelo rapper baiano Baco Exu do Blues, alcançou o Top 10 mundial dos maiores lançamentos da semana do Spotify, sendo o quinto álbum mais ouvido no planeta.

Terceiro álbum do cantor, “Quantas vezes você já foi amado?” conta com 12 faixas, reflete sobre como um homem preto recebe e dá afeto e, com rimas fortes, Baco relembra de seus amores e suas feridas.

“No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que fui raramente amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma. Comigo foi sempre diferente. Sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho,” relatou Baco Exu do Blues sobre o álbum, em comunicado à imprensa. 

O disco traz participações de artistas, como Gal Costa, Vinicius de Moraes, Gloria Groove e Muse Maya. Além de conter áudios de personalidades da música da Bahia como Ravi Lobo do Rap Nova Era, JF e Polêmico da Banda O Metrô e o ator Leandro Ramos.

Em nível nacional, o álbum que também figurou na lista foi “Numanice #2”, de Ludmilla, ocupando o nono lugar.

Confira o disco “Quantas vezes você já foi amado?”, de Baco Exu do Blues:

Baco Exu do Blues é um rapper baiano de 25 anos, que ganhou notoriedade em 2016, com a faixa “Sulicídio”. No ano seguinte, lançou o álbum “Esú”, que foi aclamado pelo público e pela crítica musical. Seu primeiro trabalho ganhou repercussão nacional, o colocando como uma grande promessa da música brasileira. O disco “Bluesman”, de 2018, consolidou o artista entre os grandes do país, sendo premiado internacionalmente, inclusive com um clipe conquistando o Gran Prix do festival Cannes Lions, um dos mais importantes do mercado publicitário.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: