Menu

Enrique Iglesias e Ricky Martin farão turnê juntos pela América do Norte

14/03/2020 às 07:30
Tempo de leitura
1 min

Enrique Iglesias e Ricky Martin anunciaram sua primeira turnê juntos, a “Arena Tour”. Os astros se unirão em 21 shows na América do Norte.

As apresentações dos artistas ocorrerão entre 5 de setembro e 30 de outubro. Enrique anunciou aos fãs dos dois que eles estariam lançando novas músicas em breve, e anunciou que os dois estavam esperando há muito tempo para subir no palco juntos.

Em uma entrevista coletiva realizada em Los Angeles na última semana, Iglesias, de 44 anos, revelou: “Nós dois também lançamos novas músicas”. O músico acrescentou: “Este é um momento histórico e o que temos a ver com isso. esperamos muito tempo … o show será espetacular “.

Ricky, que é de Porto Rico, disse que “Não há nada melhor do que ficar em um palco e sentir a força de milhares de pessoas, se levantar e dançar”. A dupla, que tocará seus maiores sucessos e novas músicas, será acompanhada pela estrela colombiana Sebastián Yatra, que fará a abertura dos shows. O cantor de ‘Hero’ e o intérprete de ‘Livin’ La Vida Loca ‘anunciaram novos álbuns que serão lançados este ano.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 19:01