Menu

Gabriel Diniz: Amigos e celebridades prestam homenagens ao cantor

27/05/2019 às 18:42
Tempo de leitura
4 min

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit do carnaval “Jenifer”, morreu na tarde de hoje (27), após o avião que levava o cantor e outras duas pessoas cair em Sergipe. O cantor, de 28 anos, estava indo para Maceió, onde comemoraria o aniversário da namorada.
Nas redes sociais amigos e celebridades postaram homenagens para Gabriel, que estava no auge da sua carreira. Confira as postagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

View this post on Instagram

Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão @gabrieldiniz !!! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você… Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos a família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe… Você vai fazer muita falta !!!

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou. ? minha solidariedade tb às famílias dos outros dois tripulantes. ?

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto vc era uma pessoa do bem! Assim que sua música “Jheniffer” estourou te parabenizei por que era claro o quanto você sonhou com aquilo tudo! Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vamos sentir muito sua falta! GD ❤️??? #Luto

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em


 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que notícia triste . No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Campanha contra o compartilhamento de imagens

 Alguns artistas como Whindersson Nunes e Marília Mendonça iniciaram uma campanha contra a veiculação e o compartilhamento de imagens do acidente e das vítimas. Com a hastag #NãoCompatilheADor internautas e artistas pedem para que fotos do corpo e do acidente não sejam compartilhadas na internet.


 
Veicular ou compartilhar fotos e vídeos de pessoas mortas é crime pelo Artigo 212 do código penal brasileiro. A pena para quem cometer tal infração é de detenção de um a três anos e multa.

COMENTÁRIOS