Menu

Luan Santana não gravará "Juntos e Shallow Now" para o DVD de Paula Fernandes

10/06/2019 às 19:42
Tempo de leitura
2 min

A assessoria de imprensa do cantor Luan Santana confirmou nesta segunda-feira (10) que o sertanejo não irá mais participar da gravação do DVD “Origens” de Paula Fernandes, onde os dois registrariam a parceria audiovisual da música “Juntos”, uma adaptação de “Shallow”, canção vencedora de cinco prêmios, entre eles o Oscar na categoria “Melhor Canção Original”, composta e interpretada por Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”.
A gravação está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (12), em Sete Lagoas/MG, cidade natal de Paula Fernandes. Gustavo Mioto e Kell Smith estão confirmados para participarem do DVD.
Paula Fernandes apresentou “Juntos” no último sábado (09), no programa Altas Horas, o que já sinalizava o cancelamento do cantor na participação do DVD.

Paula Fernandes e Luan Santana.

Paula Fernandes e Luan Santana (foto: divulgação/Facebook/Paula fernandes).


Luan Santana está de folga e viaja fora do Brasil com sua namorada, a designer de moda Jade Magalhães. Os “pombinhos” estão aproveitando a folga para comemorar o dia dos namorados em grande estilo.
Por trás do cancelamento há um conflito entre gravadoras. Acontece que as estrelas pertencem a gravadoras diferentes. Luan Santana trabalha com a Som Livre, enquanto Paula Fernandes com a Universal.

Por meio de nota a Som livre disse que: “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

O cantor ainda não se manifestou sobre o cancelamento.

Pperplexa com o cancelamento do astro em seu DVD, a cantora publicou um vídeo em suas redes sociais no qual diz: “Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, afirmou a cantora em vídeo.