Menu

Maraisa “amadrinha” cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça

O jovem, que já tem a música “Ângulo Perfeito” gravada junto com Dom Vittor, é uma boa aposta para mercado da música sertaneja.
09/11/2021 às 23:49
Tempo de leitura
3 min
João Gustavo, irmão caçula de Marília, faz dupla com Dom Vittor - Foto: Instagram/Reprodução
João Gustavo, irmão caçula de Marília, faz dupla com Dom Vittor - Foto: Instagram/Reprodução

Para cumprir a vontade de sua recém falecida amiga, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, “amadrinhou” João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça.

Em suas redes sociais, Maraisa marcou o cantor escrevendo: “Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou. Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse o quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre ‘Você não Manda em Mim’, que veio exatamente em um momento em que precisávamos dar uma resposta à altura. E você chegou e nós presenteou com essa letra maravilhosa. Que fala de proteção à mulher“, publicou. 

O jovem, que já tem a música “Ângulo Perfeito” gravada junto com Dom Vittor, é uma boa aposta para mercado da música sertaneja.

YouTube video

Se ainda é cedo para que João Gustavo pense em trabalho, somente ele poderá saber. É fato que as gêmeas Maiara e Maraisa, entre outros nomes de potência na indústria fonográfica como Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, deem ajudar o jovem a alcançar seus objetivos. 

Um dos maiores obstáculos para que o sertanejo alcance crítica e público pode ser a comparação com o inegável e gigantesco talento da irmã dentro de um segmento que se inova diariamente, sendo cada vez mais exigente. 

Maraisa finalizou o texto escrevendo: “Vamos seguir juntos sempre, te amo”. 

“Maninho te ama, descanse em paz minha princesa”, escreveu João para a irmã nas redes sociais. 

Caçula de oito filhos, João Gustavo se apresentou junto com a irmã durante uma live que aconteceu em maio deste ano (2021), juntamente com seu parceiro Dom Vittor. 

Depois disso, em julho, a dupla Dom Vitor e Gustavo cantou na live Patroa 2, indicando que a rainha da sofrência realmente estava investindo na carreira do irmão. 

Maiara e Maraisa 

Que Maiara e Maraisa e Marília Mendonça eram muito amigas não é novidade para ninguém, entretanto, a cena das gêmeas em um comboio, levando a cantora até o cemitério, viralizou na Internet no último final de semana.

Muitos internautas e fãs se surpreenderam com o nível de amizade das patroas. De fato a cena trouxe muita reflexão sobre amizade, cumplicidade e amor. “Tenha amigos que estejam com você até o fim”, escreveu uma fã no Twitter. 

Prestes a lançar o álbum Patroas 35%, o trio foi interrompido pela prematura morte de Marília Mendonça. 

Entretanto, a dupla assumiu um show que a saudosa faria neste domingo, 11 de novembro, em Lorena (SP). 

Os rumos da turnê e lançamento do álbum Patroas 35% ainda não foram revelados. A expectativa dos fãs é que mesmo sem Marília Mendonça as irmãs prossigam com o projeto, contudo é difícil prever devido a tamanho dor da perda que, imaginamos, Maiara e Maraisa estejam sentindo. 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:39