Menu

‘Toda Forma de Amar’: Conheça a nova temporada de ‘Malhação’

13/04/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

A nova temporada de ‘Malhação’ é escrita por Emanuel Jacobina com Marcio Wilson e Claudio Lisboa e tem direção artística de Adriano Melo. Na trama, Paloma Duarte é Lígia, mãe de Filipe (Pedro Novaes) e esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), além de ser mãe adotiva da bebê Nina. Médica ginecologista, ela vai lutar para não perder a guarda de Nina, após Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança, descobrir que a filha está viva e entrar na justiça para reavê-la.

Rita mora em Queimados, na Baixada Fluminense, e é órfã de pai e mãe. Ela é acolhida por Carla (Mariana Santos) quando chega a Duque de Caxias para procurar sua filha. Ela fará de tudo para recuperar Nina e vai acabar se apaixonando pelo jovem Filipe, filho biológico dos pais adotivos da bebê Nina.

Já captou o drama? A partir daí a trama se desenvolve em torno das duas famílias e outros personagens vão surgindo na história. A série também traz grandes nomes no elenco como Henri Castelli, Rosane Muholland, Júlio Machado, além de marcar a volta do ator Roger Gobeth à Globo, após passar um longo período na Record.

Gobeth iniciou sua carreira em 1999, justamente em ‘Malhação’. Na época, ele deu vida ao jogador de polo aquático conhecido como Touro que viveu uma linda história de amor com Érica, personagem da atriz Samara Felippo que descobriu ser portadora do vírus HIV. “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez”, disse o ator em entrevista à Patrícia Kogut.

Assista o clipe com cenas inéditas da nova Malhação:

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 08:35